Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vocês foram enormes!!!

Quero dar aqui a minha justa homenagem a uma equipa que deu tudo o que tinha para sair de Inglaterra com a passagem da eliminatória na mão. Foi impagável ver os adeptos do Chelsea gelados com o golo do Javi e depois ver a equipa do Chelsea, em casa, a jogar com mais um, encostada á sua área completamente em pânico. Se o Dogra tremeu a pernas numa brincadeira, então ontem, após o golo de Javi, deve ter urinado pelas pernas abaixo!!! Vocês ontem foram uns gigantes em que só a arbitragem conseguiu condicionar o vosso enorme jogo. Quando se joga com aquela alma, tudo é possível!!! Na próxima segunda-feira quero ver essa alma de novo!!!


Este homem simboliza tudo aquilo que é o Benfica!!! Ele carrega todas as emoções e carácter dos adeptos do Glorioso Benfica!!! Este homem é um exemplo de dedicação, coragem, qualidade, querer, espirito de luta e profissionalismo Este jogador dá o que tem e o que não tem!!! Para ele não há impossíveis, para ele não existe o baixar de braços ou de cabeça, com ele é sangue, suor e lágrimas até ao último fôlego!!! Grande, Enorme Javi Garcia no jogo de ontem!!!


Este homem ontem arrasou com todo o meio campo do Chelsea!!! Ele ontem foi um "monstro", um gigante no relvado!!! Ele ontem correu kms e kms na busca incessante da bola, recuperou um sem número de bolas aos seus adversário. Foi para mim o melhor jogador em campo. O Benfica jogou mais de uma hora com menos um mas ele equilibrou as coisas jogando por dois!!! Foi o melhor jogo que vi de Matic!!!



Dos fracos não reza a história!! Depois de um jogo desastroso na primeira mão com a desconfiança e assobios dos adeptos, este jogo tinha tudo para correr mal ao Emerson!! Mas o que fez Emerson? Cerrou os dentes, levantou a cabeça e entrou para dentro de campo com toda a confiança, com todo o querer e mostrou a todos que apesar das suas limitações, é um jogador extremamente forte psicologicamente!!! Eu mantenho o que digo há muito tempo, ao Emerson só lhe falta ganhar mais nervo nos jogos!! Gostaria de ver quantos jogadores na situação dele conseguiriam fazer a exibição que ele fez. Eu digo que muito poucos!!! Terá JJ encontrado aqui um central?


1 comentário:

  1. Concordo 1000% com o post. Foram todos fantásticos, todos, sem excepcção! Deixo aqqui o meu aplauso ao Emerson que ontem foi GRANDE!Mostrou coragem, fibra,raça e fez um jogo à Benfica.
    Obrigada a todos por me terem feito sentir tão orgulhosa!
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi