Siga-nos no Facebook

terça-feira, 15 de maio de 2012

Antes de um balanço algumas curiosidades

Mancini: «Gostava de ganhar o título em Portugal com o Benfica»

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport".

Esta é mais uma prova inequívoca da dimensão do Benfica no Mundo do futebol.


Depois de tudo o que eu disse de Roberto, eis que começo a ter alguma razão. Roberto está no onze ideal da Liga Espanhola, superando guarda-redes banais como Valdés e Iker Casillas. Obrigado a todos aqueles Benfiquistas que ajudaram á festa dos mérdia na desvalorização de Roberto.


"Javi García foi esta terça-feira convocado por Del Bosque para os dois particulares de Espanha frente a Sérvia e Coreia do Sul, a 26 e 30 de maio, respectivamente.

A chamada do médio do Benfica, uma das grandes surpresas na convocatória do seleccionador espanhol, premeia a excelente temporada realizada."

Esta é uma chapada de luva branca para os lagartinóides e para os andróides corruptos!!! Então o Del bosque anda doido ou quê? Então foi convocar um caceteiro, um carniceiro e um assassino que joga nos bermelhos? Parabéns Javi!!! É com estas que calas as bestas que tentam desvalorizar o enorme homem, profissional e jogador que és!! Del Bosque, mete lá o homem a jogar de inicio que não te vais arrepender!!!




3 comentários:

  1. O Roberto foi trucidado no Benfica. A comunicação social teve um papel importantíssimo nisso e os benfiquistas foram na onda. Aqui há tempos fiz um pequeno estudo em que mostrei que sofremos praticamente os mesmos golos com o Roberto e com o Artur, até àquele momento. No entanto,ninguém tem dúvidas de que o Artur é um bom GR.O Roberto era muito jovem e ninguém lhe deu o benefício da dúvida. Quanto ao Javi é um jogador fantástico e merece ser chamado pelo Del Bosque.
    Abraço
    maria

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso16/05/12, 22:18

    Está aí tudo...


    Mainada.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi