Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Teremos um novo Artur Jorge no Benfica?

Um passarinho veio-me dizer que Vieira está ou esteve em contactos com dois treinadores para eventualmente substituir JJ. São eles o Rui Faria e o Villas-Boas. Já agora porque não contactar o Vitor Pereira que, ao que tudo indica, estará de saída dos corruptos?

Meu caro Vieira, se tem algum assunto mal resolvido com o peidoso corrupto e acha que com a vinda do Villas-Boas irá picar a mioleira do homem, tire imediatamente isso da cabeça porque não queremos mais olheiros dos corruptos no Benfica e se quer resolver alguma coisa com o homem, saia do Benfica e resolva-a, não meta o Benfica em assuntos seus. Se acha que ao mesmo tempo irá colocar os Benfiquistas em júbilo por ir buscar o gajo da "cadeira de sonho" tripeira fazendo disso uma vitória sobre os corruptos, ganhando assim adeptos para a reeleição, da minha parte terá uma feroz oposição porque estou farto destas disputas da treta que nada nos beneficia. O Benfica tem que seguir o seu caminho, olhar para dentro e organizar-se.

Eu não quero mais nenhum Artur Jorge no Benfica!!! A vinda de Villas-Boas para o Benfica será um momento de risota no seio corrupto, pois sabem de antemão que poderão ter ali uma toupeira, mais uma, ao seu serviço, além de que o confesso e doentio portismo de Villas-Boas só irá afundar o Benfica.

Pense muito bem no que anda a fazer sr. presidente... Pense bem se o problema estará mesmo no treinador...

4 comentários:

  1. Já li isso nos mérdias.
    A ti foi um passarinho????

    A ser verdade o convite ao V.B. se acaso pensa o Vieira que os Benfiquistas votantes, pulam de contentamento perante essa bicada ao corrupto, bem pode tirar o cavalinho da chuva.
    Os Benfiquistas já não vão nessa...

    ResponderEliminar
  2. Mas o vilas-boas nao estava já dado como certo na Roma? Depois de ter sido indicado como substituto de Guardiola no Barça. Sao os ditos Benfiquistas que alimentam a desestabilizaçao do CLUBE de que se dizem adeptos, mas fazem o trabalho do oliveirinha e do peido da costa.

    ResponderEliminar
  3. completamente de acordo! Mas o JJ também é um deles,digo eu que não percebo nada disto!
    maria

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada02/05/12, 18:38

    Se isso for verdade, ou me engano muito ou cavará de vez a sua sepultura...
    Se tal se verificar, só confirmará o amadorismo desta direcção incompetente e lasciva. O que é bom num local, poderá não o ser noutro... E quando as comparações se colocam entre nós e os corruptos, então a diferença é abissal!
    Vieira é mesmo um incompetente convencido do contrário...tal como os seus seguidores!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi