Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A preocupante ingenuidade de Vieira

- “Devias ter vergonha”

- “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”

- “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”

- “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”

- “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”

Estas foram as palavras que levaram ao castigo de Vieira.

Ó Vieira, mais de 10 anos de futebol tuga e continuas a ser "comido de cebolada"? Depois do apoio ao facturas tentaste uma parceria com aquele clube que tinha e tem um projecto, juntamente com os corruptos, de aniquiliação do Benfica? O que tens a fazer é empurrá-los mais para baixo!!!

Se sabes alguma coisa dessa gente que os coloque numa posição fragilizada, então é deitar tudo cá para fora porque senão, mais uma vez, não estarás a defender os interesses do Benfica.

Portanto, e como tu dizes, põe a boca no trombone!!!


2 comentários:

  1. John Wakefield27/07/12, 12:52

    Estão a brincar comigo??? Eu ainda pensei que estivéssemos a falar de insultos ou algo assim, com o caldo já entornado...
    Mas ele é castigado por apenas ter dito isto???
    Fodasse...
    Então aguardo ansiosamente pelo desfecho do caso do fogo posto na Luz... Espero que nesse dossier mantenham o mesmo rigor!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, Jonh, eu tb tou á espera do processo do incêndio e daquele dos depósitos...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi