Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 22 de julho de 2012

Muito trabalho pela frente

Até ao momento, o que posso dizer do Benfica 2012/2013 é que JJ tem muito, mas muito trabalho pela frente.

Não podemos continuar a defender daquela forma!!! O posicionamento defensivo é horrível na maioria dos casos. Apesar de jogarmos com dois jogadores no meio, o espaço atrás deles que os adversário conseguem é inadmissível. Outra coisa que tenho reparado é que os nossos laterais defendem exageradamente por dentro, ou seja, encostam-se demasiado aos centrais deixando tempo e espaço para que os extremos adversários dominem a bola, encarem os laterais, olhem para a área, ou seja, têm todo o tempo do Mundo para definirem os lances e isso pode ser fatal.

Ainda flata um mês para começar o campeonato, pelo que acredito que JJ conseguirá trabalhar os aspectos defensivos da equipa, que é o que falta para sermos uma equpa mais forte, consistente e equilibrada do que a do ano passado.

E já agora... Que tal irem buscar um defesa esquerdo de qualidade inegável e um substituto de Máxi? Sinceramente, nem Luisisnho, nem Melgarejo são melhores que Emerson, Cap ou até Carolle.

Também sou da opinião que deveríamos ter mais um médio com as características do Witsel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado