Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pressionar os corruptos

Como é notório, os corruptos estão a passar dificuldades financeiras. Como é óbvio, até que afecte a equipa principal de futebol ainda vai demorar algum tempo, ou melhor, vai depender do que fizer a equipa de futebol. Creio que um ou dois anos sem Champions e aquilo descamba tudo!!!

Este momento de maior dificuldade dos corruptos deve-se em grande parte ao Benfica!! Certamente ainda se lembram de verem o Benfica "de gatas" sem capacidade de investir forte, desorganizado, sem estrutura e sem rumo. Nessa altura, os corruptos iam ao mercado comprar jogadores por tuta e meia porque um fraco Benfica e a ajuda dos árbitros ajudavam que fossem campeões sucessivamente valorinzado assim jogadores absolutamente banais, que depois de vendidos pouco rendimento tinham, fazendo milhões e milhões de euros, milhões esses que andam perdidos numa qualquer offshore do corrupto.

O que aconteceu é que o Benfica organizou-se, conseguiu ganhar a confiança da banca e começou a investir forte na equipa e com JJ a equipa subiu muito na sua qualidade de jogo, obrigando os corruptos a irem ao mercado investindo mais dinheiro em jogadores de melhor qualidade. O cerne da questão aqui é que os corruptos não têm a capacidade de gerar receitas como o Benfica tem, então dependem da venda de jogadores e do dinheiro da Champions. Sem uma, ou sem ambas, das fontes de receita os corruptos entram colapso.

É absolutamente imperativo que o Benfica faça um Bi-Campeonato para fazer abanar a estrutura dos corruptos mas para isso é necessário que esta direcção ataque de forma dura o mais importante pilar daquele antro de corrupção, todo o sistema da arbitragem, Liga e FPF. Há muito tempo que a nossa direcção dveria ter encontrado um plano para minar o sistema implatado, pois é este sistema que vai mantendo os corruptos ligados á máquina.

O problema nisto tudo é que não vejo em Vieira capacidade para mudar o actual estado de coisas. Há tomadas de decisão que vão contra aquilo o que seria minar o sistema, como o apoio a fernando gomes.

Por tudo isto é imperial o Benfica ser campeão esta época!!! Com uma boa equipa, que a temos, e com uma direcção vigilante, atenta, activa, interventiva, uma direcção que antecipe os movimentos do sistema, acredito que seremos campeões. Se tivermos uma direcção de mão atadas como a época passada, então os corruptos serão novamente campeões.

4 comentários:

  1. Concordo inteiramente. Mas penso que as coisas embora feitas lentamente estão a andar para a frente. Basta ver as modalidades ditas amadoras.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem visto. E concordo com as suas opiniões. Infelizmente seria preciso que a Direcção desse uma verdadeira cambalhota para se tornar "vigilante, atenta, activa, interventiva". Vamos ter mais do mesmo caro Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. que texto tao idiota... mesmo que ficassem em terceiro iam na mesma a Liga do campeoes... percebes pouco de futebol

    ResponderEliminar
  4. NFM, ai vão? Explica lá como?

    É que eu saiba, por enquanto, o 3.º terá de disputar eliminatórias e vencê-las...

    Tu é que deves perceber da poda á brava!!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi