Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ainda não consegui parar de rir

"Regresso a Espanha para teste de fogo
Leões defrontam hoje o Getafe
 
O desafio mais difícil que a equipa de Sá Pinto terá de enfrentar na edição 2012 do prestigiado Troféu Colombino é, sem dúvida nenhuma, o de hoje, frente ao Getafe, 13.º classificado da Liga espanhola na época anterior. Caso vençam, os leões ficarão com uma mão bem fixa na bonita caravela de prata todos os anos entregue ao vencedor. É que os outros dois opositores, com os quais terá de disputar a final, Recreativo de Huelva ou Atlético Tethouán, estão perfeitamente ao alcance do conjunto lisboeta."

Fonte: Ricord

Desculpem lá mas ainda não consegui parar de me rir depois de ler isto. Teste de fogo?! O Getafe? Ahahahahah!!! Desculpem lá mas isto só mesmo na nossa descomunicação social da trampa!!!

Em caso de vitória da lagartada já estou a ver as primeiras páginas: "Leão imparável derrota o poderoso Getafe!!!", "Sá Pinto, o papa torneios!!!", "Este Sporting não se cansa de vencer!!!", "Sporting vence o prestigiadissimo Troféu Colombino depois de bater categóricamente o grande Getafe e o sempre dificil Recreativo de Huelva/Atlético Tethouán."

Soberbo!!!!

5 comentários:

  1. Só para lembrar que esta mesma comunicação social, classificou o Getafe de "modesto" quando jogou contra o Benfica na Liga Europa. Apesar de nessa época estar a lutar pelos lugares europeus, ao contrário deste Getafe 13º classificado.

    A mesma comunicação social que fez do Real Madrid uma equipa desfalcada, para desvalorizar a exibição do Benfica, e que agora glorifica os 5-1 do Real aos La Galaxy, mas esquecendo de referir que jogaram de inicio 8 dos 11 que alinharam contra o Benfica, e que ao intervalo (altura das substituições para entrada das "estrelas") o Real ganhava 3-1.

    Qual a postura da Direcção relativamente a esta clara dualidade de critérios? Creio que nenhuma. "Fraco rei faz fracas as fortes gentes".

    ResponderEliminar
  2. Não... levaram na peida, nem à final vão...

    ResponderEliminar
  3. Mad Max levas um Like de mim :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro este site, tem bastante informação, era mesmo o que estava á procura. Veja o meu em : http://onzedominante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. NOVO BLOG

    http://www.covildosidiotas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi