Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Assim não há equipa que resista!!!


Mas há alguma equipa que resista a isto?

E sabem o que é mais grave nisto tudo? É que a direcção do Benfica sabia que isto podia acontecer e pouco ou nada fez!!! Quer dizer, o Benfica queixou-se ao amigo de Vieira, o Vitó dos homens do apito, mas parece que o homem, desculpem a expressão, cagou de alto para o que o Vieira disse!!!

4 comentários:

  1. Se dizes que a direcção do Benfica podia fazer mais, agradecia que dissesses o quê para ficarmos todos a saber. Dar um tiro no Vitor Pereira? No Xistra?
    Se por hipótese o VP cagou de alto, como dizes, para o que o Vieira disse, explica lá muito bem explicadinho o que é que o Vieira podia fazer?
    Também temos direito de saber as opiniões dos iluminados!

    ResponderEliminar
  2. Olha... Fazer barulho antes e não depois de nos terem gamado. Jogar sobre protesto, por exemplo!!! Mostrar a tudo e todos que o Benfica estava atento e que não ia brincar!!

    Agora do que valem as palavras do RGS? Vão-nos dar os dois pontos perdidos?

    ResponderEliminar
  3. È pá, só para o Vale e Azevedo é que sabiam fazer as coisas ... tristes adeptos e falidos de ideias ...

    O Benfica podia jogar sobre protesto ou denunciar o caso ANTES do jogo, obrigando o Vítor Pereira a desnomear este fdp e nomeando outro,que naturalmente ficaria condicionado no sentido positivo do termo.

    Este RGS só que ré programas de TV onde ganha uns bons milhares de euros, fazendo-se de vitima quando leva umas lambadas (bem dadas) no Porto, porque é uma pessoa que não quer defender o Benfica na perspectiva de dar um contributo para que os adeptos vejam estes problemas de uma perspectiva construtiva, antes só se quer fazer passar por uma imagem de benfiquista que muitos gostam: anti FCP, anti Sistema, nas só de blá, blá ... rende-lhe $$ mais assim ...

    Ah, e o Presidente engripado desde domingo? Ainda não pode falar ao País? Ou está à espera que o BEs lhe diga o que deve fazer?

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada24/09/12, 22:31

    O Rei Sol está engripado? Hum... Está com medo da Assembleia Geral? Fez a merda que fez e agora tem o cu aos tef tefs...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi