Siga-nos no Facebook

sábado, 22 de setembro de 2012

Benfica precisa de apertar o cinto

Depois da apresentação das contas é notório que é necessária maior contenção nas despesas e que está na altura de começar a pagar os empréstimos feitos e a redução do passivo. Isto tudo sem comprometer a competitividade.

E como fazer isso? Temos de apostar na formação e nos diversos jogadores que têm contrato com o Benfica, ou seja, tem de haver uma aposta nos jogadores que estão dentro do clube e ir comprar somente o que precisamos e com critério!!! Chega de andar a ir buscar dez jogadores para aproveitarmos um!!

No próximo post apresentarei aqui jogadores com contrato com o Benfica que poderiam ser aposta!!!

2 comentários:

  1. Pagar... como?
    Se os Activos além de não serem vendáveis não cobrem sequer o Passivo?

    ResponderEliminar
  2. Ir pagando, não é pegar num cheque e liquidar as dividas!!!

    Ir pagando no tempo!!! Não quer dizer que o passivo seja zero porque isso não existe numa grande empresa do género do Benfica. O que é necessário é reduzir o passivo pagando as dividas bancárias. Vendendo alguns jogadores ao mesmo tempo que se vai apostando noutros da formação ou que já estão no Benfica á espera que sejam aposta, boas campanhas na Champions e mais dinheiro dos direitos televisivos.

    Atenção que não quero a Sportinguização do Benfica com uma aposta na formação completamente desmedida em que tudo o que vem de lá é bom. Temos de fazer filtragens e para isso o Benfica B é importantissimo. Há actualmente jogadores nos quadros do Benfica que podem entrar na equipa, alguns sem serem titulares mas como segundas opções. Não temos de ter medo em apostar em alguns jovens com potencial. O Benfica actual tem bons jogadores na equipa principal que podem ser complementados por jovens de valor como Urreta, David Simão, Miguel Rosa, Leandro Pimnenta, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Cafu, André Almeida, André Gomes, só para citar alguns!!! Porque fomos gastar 9 milhões no OLa john quando tinhamos jovens para apostar e fazer crescer como Urreta, Yartey, Ivan Cavaleiro e Helder Costa.

    Porque não se apostou em Airton? Um jovem de 23 anos que faz a posição de Javi.

    O que se passou concretamente com Ruben Amorim que agora seria importante na equipa?

    Facilmente se aposta em jovens estrangeiros e empresta-se jovens da formação, como foi o caso do Nelson Oliveira!! O que tem Kardec melhor que Nelson? Ou Vieira ou Michel? Fomos gastar 4.5 milhões em Lima para emprestarmos Vieira, Michel e Nelson Oliveira. Isto faz algum sentido?

    É nestes pormenores que se pode poupar muits milhões e mais tarde conseguir muitos milhões!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi