Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luisão castigado!!!

Nada de surpreendente este castigo!!! Aliás, acho que foi justo este castigo uma vez que Luisão não teve qualquer intenção de agredir o árbitro mas a verdade é que foi imprudente na forma que o abordou e foi inevitável o contacto. O resto foi uma vergonhosa simulação de uma besta de apito na boca.

Com isto tudo não quer dizer que concorde que Luisão seja castigado. Eu sei que me estou a contradizer mas vou passar a explicar:

  • Que castigo apanhou Pedro Silva por ter dado um peitada ao árbitro na final da Taça da Liga? 
          Eu respondo: ZERO!!! 
  • Que castigo apanhou Belushi por ter dado um peitada ao árbitro no campeonato? 
          Eu respondo: ZERO!!! 
  • Que castigo apanhou Deco por atirar uma bota ao árbitro? 
          Eu respondo: 2 jogos(salvo erro)!!! 

Agora eu pergunto, então porque é que Luisão apanha 2 meses quando em situações idênticas houve jogadores com castigos inferiores ou sem castigo e sem processo disciplinares?

Sabem o que me disse um Sportinguista em relação ao Pedro Silva? Que não foi castigado porque o árbitro ficou de pé!!! Dá acreditar nisto?!

 Agora nada de entrar em pânico porque temos Jardel, Miguel Vitor e Sidnei para o lugar.

Eu apostaria em Miguel Victor, penso que está na hora de saber definitivamente se o miúdo tem ou não estaleca!!! Infelizmente o mais provável é que seja Jardel o escolhido!!!


1 comentário:

  1. No blog do "Vitória Vem" li o seguinte:

    Agressão? pois... pois....
    Maio de 2010

    "Castigos - Fucile "apanha" dois jogos por "comportamento indigno e ameaçador"
    O futebolista do FC Porto Fucile foi suspenso por dois jogos pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), na sequência da expulsão por acumulação de cartões amarelos no jogo com o Benfica.
    A medida, inédita, resulta do relatório do árbitro: Olegário Benquerença terá referenciado que o lateral uruguaio "puxou pela camisola (do árbitro) de forma agressiva e empurrou".
    A CD da LPFP baseou-se no artigo 125.º do regulamento disciplinar (comportamento indigno e ameaçador) para suspender Fucile.
    Um dos jogos de suspensão baseia-se na expulsão por acumulação de amarelos, enquanto a outra partida refere-se a esse "comportamento indigno e ameaçador"." link

    Já estamos habituados. Dois pesos, duas medidas.

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi