Siga-nos no Facebook

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Benfica TV, assim não!!!

Já tinha lido que a BTV não esteve presente na apresentação do candidato a presidente do Benfica, o Dr. Rui Rangel, tendo sido talvez a única estação de televisão que não esteve presente em tão importante acontecimento.

Hoje aguardei pelo noticiário da BTV das 14h e a única referência á candidatura do Dr. Rui Rangel foi que terá de ser entregue a candidatura até hoje ás 14h e mais nada.

Acho esta atitude da BTV um atentado á democracia do clube, um desrespeito pelo sócio Rui Rangel, um desrespeito aos Benfiquistas. Cada vez mais sinto, e dou razão a muitos bloguers que já vinham a apontar estas situações, que a Benfica TV não é do Benfica, não é dos Benfiquistas, cada vez mais me convenço que a BTV mais parece um instrumento de propaganda que nem sequer quis imaginar que Vieira o fizesse. Estava errado!!!! O que a BTV está a fazer é a pender para um dos candidatos quando deveria ser independente e equidistante para que se pudesse debater o Benfica. Por detrás disto tudo estará certamente o staff de Vieira porque senão, e se Rui Rangel vencer, a direcção da BTV terá os dias contados.

Vejo que não irá ser possível assistirmos na BTV a um debate sério sobre ambas as candidaturas. Estou convencido que teremos uma BTV em completo apoio a Vieira, desvalorizando por completo o Dr. Rui Rangel. Isto não é o Benfica, eu não me identifico com estas situações!!! Ainda tenho uma pequena esperança que as coisas mudem na BTV e que seja possível ouvir ambos os candidatos na BTV e que os seus projectos possam ser debatidos na estação de televisão que eu pensava ser dos Benfiquistas. Vou estar atento aos vários programas, desconfiando já de que o Dr. Rui Rangel será descredibilizado por algumas personagens que gravitam na BTV, julgando que Vieira é um Deus e que eles serão os seus profetas!!!

Se eu estava ainda indeciso em quem votar, agora estou mais próximo do Dr. Rangel, porque não me revejo nas constantes tentativas de eliminar a oposição oferendo-lhe cargos e agora com a desvalorização que a BTV deu a um possível presidente do Benfica.

Ontem, com a atitude da BTV, foi mais um dia triste para o Benfica!!! A BTV não dignificou o nome do Benfica e a sua democraticidade que é mais antiga que o próprio país.



5 comentários:

  1. A BENFICA-TV é de todos os Benfiquistas.

    Se não dá espaço a Rangel, deve fazer o mesmo à outra lista.

    Vamos aguardar...

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto contigo Viriato.Vamos ver o que acontece. Eu não quero acreditar em tamanha falta de democracia.
    Eu gostava de ver os dois candidatos na Benfica TV, com idênticas oportunidades mas...não se ise é isso que vou ver!
    Viva o Benfica!
    maria

    ResponderEliminar

  3. Pedro

    Que dizer... se tu disseste tudo.

    ResponderEliminar
  4. Segundo julgo saber a BenficaTv TAMNÉM NÃO ESTEVE no jantar em que Luis Filipe Vieira declarou a sua recandidatura.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Comparar um jantar com uma conferência de imprensa de apresentação aos sócios de uma candidatura a presidente do Benfica onde a única televisão que não esteve presente foi a BTV é realmente extraordinário!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi