Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

João Coutinho de saída

Ao que tudo indica João Coutinho irá sair do Benfica, portanto, a competência, o profissionalismo, a dedicação e o Benfiquismo são recompensados com uma saída pela porta pequena.

As nossas modalidades estão competitivas, fortes e organizadas graças á visão de Vieira em colocar o João Coutinho como Vice para as modalidades e por lhe dar as condições financeiras e de trabalho para que este conseguisse desenvolver as nossas modalidades ao que vemos hoje.

Há sempre muito para melhorar nas modalidades, a perfeição não existe mas o trabalho deste Benfiquista nas modalidades é notável em todos os aspectos. Conseguisse Vieira encontrar um João Coutinho para o futebol e muitos dos problemas futebolísticos estariam resolvidos.

O que se deve questionar aqui é o que levou Vieira a fazer sair pela porta pequena este enorme Benfiquista que apresentou claramente resultados positivos no seu trabalho.

Estamos em Outubro e o Benfica já venceu 6 títulos (Futsal, Atletismo, Volei, Basquetebol, Paintball e Hóquei), e para vencer as 4 Super Taças as respectivas equipas ou foram campeãs ou venceram a Taça de Portugal, portanto, na época passada conquistaram títulos.

Vamos ver quem irá para o lugar do João Coutinho e vamos ver se Vieira dará alguma justificação pela saída de um homem de sucesso da estrutura do Benfica, isto caso vença as eleições!!




7 comentários:

  1. sempre ke temos alguem ke faz bom trabalho no Benfica é logo corrido parece ke kerem continuar a perder,nas modalidades kuando temos bons treinadores duram pouco tempo,porke sera???

    ResponderEliminar
  2. Tens a certeza que foi o Vieira que o afastou?!!!
    Não terá sido o João Coutinho a não querer continuar?!!!
    Não te posso garantir, mas existem fortes indicíos que o Coutinho, pediu para não continuar...

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Abidos, o que sei é que foi o Vieira que o dispensou e já deixou de exercer funções...

    ResponderEliminar
  4. Foi dito que houve fortes razões pessoais, sem querer mentir creio que envolve doença... Uma coisa é dispensar, outra coisa é não poder continuar...

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Aqui gosta-se mais de disparar primeiro - O BOATO É REI - do que perguntar.

    Dá mais jeito à causa, não é Simões?

    ResponderEliminar
  6. E quem te disse que é boato ou que não perguntei? Fica na tua que eu fico na minha, depois se verá...

    ResponderEliminar
  7. E já agora diz-me lá qual é a causa... Eu caio para o lado onde vir que há garantias da não renovação dos direitos televisivos com o olibeirinha e para já as informações que tenho são contraditórias...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi