Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jogos na Benfica TV em 2013/2014

"Benfica TV transmite jogos na Luz a partir de 2013/2014

O Benfica decidiu não renovar o contrato com a Olivedesportos, pelo que, caso a Lista A, encabeçada por Luís Filipe Vieira, mereça a confiança dos sócios no sufrágio marcado para a próxima sexta-feira, os jogos dos encarnados em casa serão transmitidos, a partir de 2013/2014, na Benfica TV.

A decisão, irreversível, foi feita pelo próprio presidente do Benfica, esta quarta-feira, em entrevista à A BOLA TV.

O líder deste projeto na televisão do clube, vencendo a Lista A as eleições, está encontrado: José Eduardo Moniz, com experiência sobejamente conhecida na área, é o eleito de Vieira. "

Fonte: A Bola

A ser verdade é um grande trunfo de Vieira e uma, uma grande noticia para os Benfiquistas e uma péssima noticia para joaquim Oliveira!! 

3 comentários:

  1. Vieira tinha guardado este às de trunfo para este dia.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite

    A partir de 6ª feira e depois de mais uma vitória do Luis Filipe Vieira, preocupo-me com o que é que estes bloguistas se vão entreter.

    Depois de se gastar a vaselina e as pastilhas Rennie, aconselho-os a valorizarem o que de bom o nosso clube tem e quando criticarem que seja de uma forma contrsutiva. (Sim, eu sei que estou a pedir o impossivel).

    Ainda esta noite, uma jornalista miserável, impreparada e tendenciosa, levou a que presenciássemos uma das mais deprimentes entrevistas em directo na tv.

    É que se na lista B, ainda houvesse alguém de jeito....

    Quando estamos na frente do futebol (empatados com o FCP) e em todas as modalidades rainhas amadoras (excepção ao Futsal mas onde ganhámos a Supertaça), pergunto aos benfiquistas o que é que querem mais? Serem campeões europeus?

    Ganhem mas é juízo!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, para a próxima coloque um nome por favor!!!

    Em rela~çao ao que escreveu vê-se que não me conhece!! Eu critico o Vieira, como o Rangel ou outro qualquer presidente quando acho que as coisas não estão bem, como também elogio quando as coisas são bem feitas!!!

    Eu sou da opinião que Vieira no futebol tem estado mal porque eu quero é títulos, não fico satisfeito com 2.ºs lugares ou 4.ºs da Champions, por não dão titulos!!! O legado de Vieira são dois campeonatos nacionais, é muito pouco!!!

    Se Vieira vencer irei manter a minha postura de critica quando acho que há direito a ela e elogio quando há direito a ele, se Rengel vencer é igual porque o que quero é um Benfica forte!!

    E mais, por apoiar Rangel não faz de mim nem pior, nem melhor Benfiquista que o sr.. Podemos divergir de opiniões sem nos atropelarmos ou zangarmos porque é o Benfica que nos une.

    Volte sempre e um grande abraço!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi