Siga-nos no Facebook

Estou no mercado em força!!

Meus caros amigos, eu estou no mercado e em força! Procuro um colaborador aqui para o blogue. Os requisitos são os seguintes: ...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Justiça a Vieira

Anda o seguinte vídeo a correr pela Internet:




Eu só me vou referir aos factos apresentados no vídeo até ao segundo 19 onde mostram que Vieira mente em relação ao número de títulos, ou seja, que Vieira não venceu mais títulos como suposta diz.

Acontece é que neste vídeo a comparação é feita de 1980 a 2003, o período de vinte e três anos antes de Vieira, em comparação aos nove anos de Vieira, de 2003 a 2012.

Acontece que quem está a mentir é quem fez o vídeo, porque Vieira compara os nove anos que o antecederam, de 1994 a 2003, com os seus nove anos de mandato, de 2003 a 2012.

Podem confirmar nesta imagem: 


Não há necessidade nenhuma de andar a inventar para passar a mensagem!! Há várias formas para demonstrar que o Benfica de Vieira não é o Benfica que queremos, apesar de reconhecer que melhorámos. Mas para mim é pouco para a dimensão do Sport Lisboa e Benfica e, neste momento, não acredito que Vieira consiga catapultar o Benfica.



Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado