Siga-nos no Facebook

Estou no mercado em força!!

Meus caros amigos, eu estou no mercado e em força! Procuro um colaborador aqui para o blogue. Os requisitos são os seguintes: ...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tenho mais uma dúvida

Ontem ouvi a entrevista do candidato Rui Rangel, e diga-se que até nem teve mal, mas saltou-me á vista, ou aos ouvidos, uma coisa que me deixou a pensar.

Então o sr. Rangel disse que iria pedir licença sem vencimento para ser presidente do Benfica e que iria propor aos sócios que o cargo de presidente da SAD fosse remunerado.

As questões que coloco são as seguintes:

  1. E se o Benfiquistas chumbarem a proposta para que o cargo de presidente da SAD seja remunerado?
  2. Qual o vencimento?
São perguntas que gostaria de ver esclarecidas, ou o Dr. Rui Rangel irá viver do ar caso os sócios chumbem em assembleia a proposta de remuneração para o presidente da SAD?

Atenção, não me faz confusão nenhuma que o presidente da SAD seja remunerado desde que seja dentro de valores normais e não exorbitâncias, porque actualmente é necessário um presidente a tempo inteiro e totalmente concentrado no Benfica. A questão aqui é mesmo se a proposta for chumbada o que fará o Dr. Rui Rangel.

1 comentário:

  1. Pode sempre assumir um dos muitos cargos bem remunerados dentro da SAD.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado