Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vieira e as modalidades

Acho extremamente curioso que muitos daqueles que apoiam Vieira fazem referência ao excelente trabalho de Vieira nas modalidades e não façam referência que o sucesso das modalidades não se deve exclusivamente a Vieira. O Vieira teve o grande mérito de escolher as pessoas certas para estarem á frente das modalidades, coisa que deveria fazer no futebol mas não sei porquê não o faz.

O curioso nisto tudo é que Vieira descartou um dos grandes responsáveis pelo crescimento das modalidades sem qualquer razão que o justificasse, pelo menos no plano da competência. Portanto, Vieira gaba-se, e bem, pelo crescimento e pelos títulos das modalidades mas dispensou o homem que contribui para que isso acontecesse nestes últimos anos e ninguém o confrontou com essa situação.

Qual é a coerência disto? Porque mandou embora João Coutinho?

Se calhar eu até sei a resposta... Tachos para os amigos e para uns entrarem para certos cargos, outros terão de sair... Troca-se a competência pelas amizades e trocas de favores!!!

2 comentários:

  1. Engraçado como para umas coisas o Vieira é responsável e para outras não é!
    Quanto ao VP para as modalidades, não fales daquilo que não sabes!

    ResponderEliminar
  2. Pelo teu comentário só posso concluir uma coisa, não leste o que escrevi porque elogiei o Vieira em ter conseguido escolher as pessoas certas para o cargo na modalidades mas agora, surpreendentemente, já não serve.

    Quanto ao VP para as modalidades, não sei de quem falas. quem é o VP?

    É que quem irá para as modalidades será o Sr. Dr Domingos de Almeida Lima.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi