Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vieira e os direitos de TV

Como já aqui escrevi, o meu voto vai para Rangel!!! Mas também referi noutro texto que o meu voto iria para quem não renovasse com a Olivedesportos. Eis que Vieira á última hora anuncia que não vai renovar o contrato com a Olivedesportos e que os jogos irão ser transmitidos pela BTV.

Portanto, o natural seria eu mudar a minha intenção de voto, mas não o farei!!! Não o farei porque entendo que o timing do anuncio de Vieira é de muito mau gosto porque assim impossibilita que se questione o projecto, impossibilita que haja debate sobre esse modelo escolhido por Vieira, impossibilita o esclarecimento dos sócios sobre o projecto. Sim, porque a mim não chega que digam que não vão renovar com a Olivedesportos, que têm um projecto de transmissão de jogos na BTV, o projecto tem de ser explicado aos sócios do Benfica.

Certamente Vieira não decidiu ontem que o caminho seria transmitir os jogos pela BTV, portanto, se não apresentou a proposta antes eu tenho toda a legitimidade de pensar que esta medida é simplesmente uma medida eleitoralista, apesar de acreditar que algum estudo foi feito mas não está elaborado qualquer projecto. O que Vieira fez foi apresentar um trunfo forte um dia antes das eleições e assim evitar o esclarecimento aos sócios sobre a forma como iria ser implementado tal projecto. No meu entender, ficou-lhe mal!!! Apesar de tudo, e se efectivamente se confirmar o que Vieira afirmou, dou-lhe os meus parabéns e fico muito satisfeito por nos vermos livres de um dos tentáculos do polvo do futebol Português.

Agora é anunciar a retirada de todo o apoio ao Fernando Gomes!!


4 comentários:

  1. Quando o Benfica decide investir e criar a Benfica Tv, porque será?

    Quando Vieira disse que o Benfica ia tomar uma decisão até final de Fevereiro e logo de seguida anunciou a recusa da proposta da Olivdesportos, o que significa?

    Quando se elabora um estudo durante vários meses para sustentar a melhor solução desta matéria, o que significa?

    Quando um gestor como Moniz passa a integrar a lista de candidatura de Vieira, o que significa?

    Dizer que tantos anos a trilhar um caminho para aqui se chegar e dizer que é eleitoralismo não é nem racional nem legítimo. É injusto.

    ResponderEliminar
  2. Para mim é o timing em que foi anunciado é que retira algum brilho a esta medida!! Porque não o fez no inicio da campanha? É só isso, porque a medida em si, sair da Olivedesportos, é muito boa!!!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente para algumas pessoas o Benfica resume-se a um contrato televisivo!
    Todos os tiros no pés dados por este presidente ao longo de 10 anos não contam, toda a demagogia que ele usa e abusa para enganar os benfiquistas não conta..
    Todos os titulos que perdemos não contam..
    O que interessa é a treta de um contrato televisivo, o futuro do Benfica não conta, votem Vieira e daqui a 3 anos não restará nem cinzas para fazer o funeral..

    ResponderEliminar
  4. Caro superaguia1904, e o que é que significa tomar a decisão em Fevereiro e só a revelar em Outubro?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi