Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Atlético 1 vs. Benfica 0

O Benfica B fez uma uma exibição absolutamente execrável!! Este equipa, com o decorrer do campeonato em vez de crescer está a regredir a olhos vistos!! Hoje não consegui ver uma jogada com cabeça, tronco e membros, falhamos passes em quantidades industriais e na maioria das vezes o ataque foi feito com chutões para a frente. O Benfica jogou com dois trincos, Luciano e Ascues, com André Gomes a 10 e Miguel Rosa a extremo. As substituições foram troca por troca em termos de posições no campo e nada de novo trouxe ao jogo.

O Norton de Matos aos poucos vai mostrando o que realmente vale, sempre disse que quem deveria comandar esta equipa deveria ser o Bruno Lage que conhece a maioria destes jogadores. Temos um lateral direito no plantel mas quem jogou a lateral direito foi um lateral esquerdo que tem jogado a extremo esquerdo nesta equipa B. Hoje um 10 como Miguel Rosa joga a extremo e um 8 como o André Almeida joga a 10. O resultado desta salgalhada toda está à vista, perdemos e perdemos bem!!! E ainda fomos beneficiados, pois foi-nos perdoada uma grande penalidade por falta clarissima de Varela sobre um jogador do Atlético.

Vamos ver como correm os próximos jogos.


3 comentários:

  1. Fomos claramente beneficiados principalmente no golo que o Atlético marca em fora-de-jogo nos descontos...

    ResponderEliminar
  2. Já agora porque não perguntar porque andam os blogues todos a perder tanto tempo com os pseudo grandes jogadores da formação, se tivéssemos ido por aí hoje estávamos como os vizinhos do Lumiar.

    ResponderEliminar
  3. Caro anonimo, se retirares o golo em fora-de-jogo e marcares o penalti como fica o jogo?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi