Siga-nos no Facebook

domingo, 4 de novembro de 2012

Benfica B 1 vs. Sporting B 3

Eu sinceramente gostei de ver a nossa equipa B, ao mesmo tempo que fiquei negativamente surpreendido com o pouco futebol apresentado pelo Sporting B.

Para uma equipa que vai em primeiro, é dominada do principio ao fim do jogo e em alguns momentos nem consegue sair do seu meio campo, é manifestamente pouco. Marcaram três golos face ao bom aproveitamento dos erros defensivos do Benfica e foi só, o que já não foi pouco.

Ao contrário, o Benfica criava situações de perigo e de golo mas não conseguia fazer o golo, ao mesmo tempo que a defesa continuava a falhar. Continuo a achar que Cancelo é mais extremo do que lateral!!! A forma como não recupera em perda de bola não é normal para um lateral. Se mantiver essa postura jamais se conseguirá afirmar na equipa principal como lateral.

Eu encaro estes resultados sem drama, porque o importante é formar, embora perceba que seja importante formar a vencer mas não é por um mau resultado que se coloque o que quer que seja em causa. A equipa está a fazer um trabalho interessante!! Se calhar se tivéssemos uns penaltis como o Sporting vem tendo, estaríamos se calhar uns lugares acima na classificação.

Continuem a trabalhar que a equipa principal espera-vos!!!

1 comentário:

  1. Pedro, desculpa o Off-topic:
    Só agora reparei que retiraram o Indeféctivel dos link's do Novo Geração Benfica!!! E reparei que o teu blog, e do Manuel Oliveira também não estão lá, entre outros!!!
    Também só agora reparei que o teu nome não está na lista de escribas do Geração!!!
    Eu nunca me interessei muito nestas coisas da troca de link's, mas se existem razões políticas gostaria de saber...
    Também fiquei sem acesso à Tertúlia Gloriosa, já deixei um comentário no Belo Voar mas ninguém me respondeu.
    Sabes alguma coisa do que se está a passar?!!! Foi por causa das eleições?!!!

    Se não quiseres responder estás à vontade.

    Abraços

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi