Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Braga desce à Terra

Depois das palavras de António Salvador ao afirmar que o Braga seria o terceiro grande de Portugal, eis que o Braga perdeu em Alvalade, ficando a seis pontos da liderança do campeonato, ficou fora das competições Europeias e poderá ficar arredado do titulo e da Taça de Portugal caso não vença os dois jogos com o FC Porto. 

Eu entendi a manobra de António Salvador, a intenção era conseguir mais uns milhões à Olivedesportos pelos direitos televisivos, conforme depois se veio a confirmar com as declarações de António Salvador. O que Salvador se esqueceu é que dizer que se é o terceiro grande também tem um outro reverso da medalha, a pressão sobre a equipa aumenta, e penso que foi aqui que a estratégia de Salvador falhou. Falhou no timming!!! Este tipo de declarações teria algum sentido depois de terminar a época e depois de uma boa época, agora o Braga nas próximas semanas poderá só ficar com a qualificação para a Champions e a Taça da Liga como objectivos!!

E mais, o que diriam os jornais se Benfica, Sporting ou FC Porto ficassem já pelo caminho nas competições Europeias? Se o Braga quer ser grande, então a comunicação social tem de colocar a mesma pressão no Braga que coloca nos outros grandes!! Aí é que eu quero ver se aguentam...

E-goi