Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Há que reconhecer o bom trabalho de JJ

Apesar de eu achar que o Benfica poderia jogar de outra forma em termos tácticos, mais propriemante com mais homens no meio campo, a verdade é que o Benfica continua a vencer com algumas boas exibições.

Não nos podemos esquecer que JJ ficou sem Javi mesmo no fecho do mercado e depois sem Witsel após o fecho de mercado. Foram logo duas peças fundamentais no meio campo do Benfica!! JJ não cruzou os braços e colocou em campo Matic para substituir Javi e Enzo para o lugar de Witsel. O que se tem visto, cada um com as suas caracteristicas próprias, é que pouco se tem notado as ausências de Javi e Witsel!!! O Matic, apesar de ser um jogador diferente, está a cumprir de forma consistente o papel de Javi e Enzo fez esquecer completamente Witsel. Pessoalmente não consigo perceber como há ainda gente que acha que Enzo não tem cumprido, o homem recupera bolas e organiza o jogo com grande qualidade!!

A juntar a estas situações todas, ainda nos vimos privados de Carlos Martins, Aimar, Gaitan, Nolito, Cardozo e agora Enzo, todos por lesão, juntando o castigo de dois meses a Luisão. Gostaria de ver os nossos rivais numa situação idêntica!!!

Depois deste caos todo e vermos o Benfica em primeiro só posso dar os parabéns a JJ, sua equipa técnica e jogadores pelo trabalho que estão a desenvolver.

Quero alertar também que não ganhámos absolutamente nada!!! No próximo mês vêm aí jogos de extrema importância para o que poderá ser o resto da época, e é neste mês que vou tirar a "prova dos nove" desta equipa e verificar se ela tem ou não estofo!!! Para já estou satisfeito mas se mantivermos este registo durante o próximo mês, então teremos tudo para sermos campeões!!!


E-goi