Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O silêncio do Braga

Depois do jogo com o Sporting, quase toda a gente de Braga falou contra uma arbitragem que tinha prejudicado o Braga ao anular um golo que só a equipa de arbitragem pode explicar porque o anulou.

Depois do jogo com o FC Porto e depois do Braga ter sido prejudicado pela arbitragem, não foi marcada uma grande penalidade a seu favor por mão de Alex Sandro, o silêncio em Braga em total.

Esta situação leva-me a perguntar porque motivo fez tanto "barulho" o Braga quando foi o Sporting e agora este silêncio sepulcral quando foram claramente prejudicados num jogo com o FC Porto?

Para quem tinha dúvidas, a condição de sócio e adepto do FC porto falou mais alto!! É este o futebol Português que temos, um futebol de silêncios cúmplices quando alguma coisa toca ao FC Porto.

3 comentários:

  1. Mas um penalti perdoado ao "clube rival" é tão natural como um gamado ao Benfica! E no fim, dizem, as contas batem certo! Batem certo mas é sempre para o mesmo lado. Este ano, as arbitragens até (ainda) não têm estado assim tão mal ... mas mesmo assim uma diferença de 4,5,6 pontos era o que deveria de estar a acontecer neste momento. Mas o pedaço está guardado!

    ResponderEliminar
  2. São farinha do mesmo saco, porquê a admiração?

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Estou muito apreensivo para o mês que aí vem!! Vêm aí jogos complicados e é aqui que tudo farão para atrasarem o Benfica na luta pelo titulo. O ideal para eles é o Benfica jogar com o FC Porto com, pelo menos, 3 pontos de atraso para depois arrumarem com o Benfica neste jogo!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi