Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Godinho Lopes é o Passos Coelho do Sporting

Depois de andar a ler determinadas declarações de responsáveis do Sporting, adeptos, antigos dirigentes e até ex-jogadores, chego a algumas conclusões. Uma delas é que o Sporting encontra-se igual ao país, falido, sem rumo, sem esperança e com Godinho Lopes a fazer de Passos Coelho. O que Godinho Lopes tenta transmitir aos Sportinguistas é o mesmo que o Passos Coelho tenta transmitir aos Portugueses, que não há outro caminho, que temos de aguentar esta fase, que o importante é garantir o futuro, que após eles é o caos e que eleições neste momento era o pior que poderia acontecer, pois iria contribuir para uma instabilidade e crise politica que seria uma catástrofe.

Portanto, a estratégia de ambos é igual, incutir o medo no pós- Godinho ou no pós- Passos Coelho. Incutir aos seus eleitores que após eles será o descalabro, incutir que eleições e mudança de rumo é o fim e que o único caminho a seguir será o deles.

Eu não sei ao certo o que se passa dentro do Sporting mas os sinais que apresentam, e algumas inconfidências que me chegam, não são nada bons! Aliás, eu acho que o Sporting não andará muito longe da insolvência!! Até ao final da época o Sporting irá passar um autêntico calvário, tanto em termos desportivos como financeiros. O não apuramento para a Champions, principalmente, ou para a Liga Europa poderá ser o "canto do cisne" para os leões, que sem receitas e sem activos que possam fazer face ao buraco financeiro, poderão ter o mesmo fim que o Rangers.

2 comentários:

  1. O problema é que antes de Passos Coelho houve um vigarista que se chamou Socrates...

    ResponderEliminar
  2. Deve alterar o titulo para ...JOSÉ SOCRATES FORAGIDO...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi