Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 22 de janeiro de 2012

Missão cumprida!!

 

 Foi uma exibição descolorida frente a um Gil Vicente muito atrevido, agressivo e de qualidade. Se este Gil se apresentar com esta dinâmica até ao fim do campeonato, a manutenção estará garantida e quem sabe se não lutam pela Europa, mas como sabemos que isto só acontece quando as equipas defrontam o Benfica, irão andar a lutar pela manutenção quase até á última jornada.

Em relação ao Benfica, temos de ter mais concentração, mais agressividade, mais dinâmica e mais objectividade na frente. Perdi a conta a quantos lance de ataque o Benfica perdeu porque em vez de rematar ou colocar a bola na área faziam sempre mais um passe, mais um toque, tentavam mais uma tabelinha ou mais um pormenor técnico. Com avançados como Cardozo e ate Rodrigo, é importante que o Benfica faça circulação de bola mas que a meta na zona dos avançados sempre que for possível e que se remate mais á baliza, temos muitas situações em que podemos rematar mas preferimos fazer uma tabelinha no meio de quatro jogadores. Só marca golos quem remata á baliza!!!

Foi um jogo menos conseguido, iremos ter mais destes jogos e nesses jogos é importante meter a redondinha lá dentro. Se os passes curtos e tabelinhas não estão a sair, temos de alterar e sermos mais práticos a chegar á área e colocar a bola na zona de Cardozo.

Nada de depressões ou preocupações por uma exibição menos conseguida, porque acontece a todos os clubes. Estamos em primeiro e este jogo já é passado, toca a reunir e a concentrar no próximo jogo que é o mais importante.

FORÇA BENFICA!!!!!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A evolução da lagartada

  
Antes                      













Depois
















 As novas botas













 O novo avançado













 O novo emblema


















Isto é o Sporting Comédia de Portugal.

Obrigado por existirem, sem vocês isto não tinha piada nenhuma!!


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sporting = Mentirosos

O bota-fogo que equipa tipo as barracas da Figueira disseram:

"O Sporting emitiu um comunicado no qual garante que as imagens existentes no acesso ao balneário foram "aprovadas" e "elogiadas" pela Liga e pela UEFA no início da época, pelo que estranha a notícia desta sexta-feira do "Público"."

 ""Vi a notícia com desagrado. As imagens estão no balneário desde agosto, depois de 18 jogos. Em véspera do clássico não faz sentido, é uma brincadeira de mau gosto. Não é nada de agressivo, é motivador. Quando falo da Liga, falo de pessoas, que acharam motivador", frisou o presidente do Sporting."


A Liga diz isto:

"Segundo a fonte da Liga de Clubes, a vistoria técnica ao reduto leonino foi realizada no início da temporada, numa altura em que ainda não tinham sido colocadas as imagens no acesso aos balneários. Contudo, a mesma fonte garante que não recebeu qualquer queixa de clubes devido às imagens, assim como não viu reportada em nenhum relatório a sua existência."


A UEFA faz isto:

"A UEFA solicitou que o clube remova ou cubra estas imagens em jogos da UEFA"


E eu digo isto:

E andaram estas bestas a criticar e a marrar com uma zona de segurança APROVADA PELA UEFA!!

São mesmo a paródia Nacional!!!!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sem espinhas!!!

 

Vitória justa e sem espinhas da melhor equipa em campo. A U. Leiria só incomodou o Benfica nos primeiros quinze minutos, a partir daí só deu Benfica. Foi avassalador o domínio do Benfica. Depois de Guimarães mais uma goleada e parece que o Benfica das goleadas está de regresso e espero que seja para ficar. Alguém notou a falta de Aimar e Gaitan? Pois... É nestes pormenores que se vê que o Sporting e FC Porto não têm as soluções que o Benfica tem e acreditem que isto é uma enorme vantagem. Parabéns à direcção e a JJ por montarem esta equipa, que não sendo perfeita é sem margem de dúvida a melhor equipa de Portugal e uma das melhores da Europa.

O curioso deste jogo é que os golos foram marcados por jogadores que o adeptos criticam ou criticaram. Bruno César foi chamado de gordo e de novo Roger, o Rodrigo era caro e desnecessário e Cardozo é o lento e sem técnica que continua a incomodar o gang do assobio com golos atrás de golos.

Uma palavra para um jogador que é o mal amado desta época e que esteve muitíssimo bem nos últimos três jogos e espero que continue a melhorar jogo após jogo, estou a falar de Emerson. Perece-me um jogador mais confiante e mais desinibido. Eu olho para ele e vejo uma cópia do Máxi, vamos ver se o futuro me dará razão.

Quero alertar o Benfiquistas que apesar da excelente vitória e do bom momento que a equipa atravessa, culminando com o primeiro lugar isolado, não ganhámos nada. Foram somente mais três importantes pontos, como são todos, na luta pelo titulo. É necessário manter os pés no chão, manter a concentração e a atitude para chegarmos a Maio e podermos festejar o 33.º titulo de Campeão Nacional. Cuidado com a basófia habitual de muitos adeptos e que se pode alastrar á equipa. Dois pontos de avanço sobre o clube corrupto do sistema corrupto não é absolutamente nada.



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Todos a votar no Manto Sagrado!!!

Está a decorrer uma votação para a a camisola de futebol mais bonita do Mundo e como é óbvio está lá o nosso Manto Sagrado.

Já lá deixei o meu voto e estamos actualmente em 5.º lugar logo atrás, imaginem, as osgas submissas... Porra!!! Toca a votar em massa no Manto Sagrado ou vamos ficar atrás daquele escarro verde?


PARA VOTAR DIRIJAM-SE A ESTE LINK: http://listas.20minutos.es/lista/cual-es-la-camiseta-de-futbol-mas-linda-del-mundo-315596/

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pela boca morre o peixe!!!!



"Sapunaru: «Não devia ter agido daquela forma na Luz»
«caso do túnel»

Na longa entrevista ao jornal romeno “Prosport", Sapunaru abordou o caso do túnel, lembrando que o seu gesto caiu bem junto dos adeptos portistas, embora se mostre arrependido pelo que fez.

"É certo que os adeptos apreciaram, visto que ninguém me acusou de nada, mas eu sei que não devia ter reagido daquela forma. É um gesto que fica mal a qualquer atleta", refere."

Penso que com estas declarações ficou absolutamente claro o que se passou, se é que havia alguma dúvida. Lá se vai a teoria dos corruptos em que o Benfica ganhou o campeonato por causa do túnel. Afinal existiram as agressões e os castigos eram mais que justificados mas o CJ sempre amigo da corrupção assim não o entendeu.

Vitória justa mas...

Não gostei da exibição do Benfica desde que marcámos o golo até ao intervalo. Deixámos de pressionar e não conseguíamos ter posse de bola. Este Benfica por vezes adormece e isso pode custar muito caro fazendo.nos perder pontos. Há que manter a concentração e pressão sobre o portador da bola durante o jogo todo.

Os golos de Cardozo são dedicados ás bestas que o costumam assobiar!!!

Face ao que assistimos na transmissão do jogo do Benfica com comentários absolutamente nojentos de quem estava a grunhir naquele dia, este blogue decidiu aderir ao apelo que circula pela net referente ao boicote á SIC.



Assim sendo, evitem visionar este canal, principalmente hoje que vai lá estar a besta corrupta do clube corrupto.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Saviola, Ruben Amorim e Enzo





Finalmente Saviola renovou!!! É um privilégio e um luxo ter um jogador destes na equipa. Este ano tem jogado menos face ao sistema de jogo do actual Benfica e ao aparecimento de um jovem chamado Rodrigo com quem tem vindo a alternar. Muitos dizem que Saviola ganha muito e que deveria ter outro rendimento e eu digo que Saviola não está a ter assim um rendimento tão baixo como muitos pintam. Não é um goleador nato e como segundo avançado, não há ninguém que jogue melhor que ele no plantel, que faça as movimentações que ele faz e que ocupe os espaços e que apareça em espaços como ele o faz. É dos jogadores mais inteligentes a jogar e ainda bem que o poderemos ter por mais um ano, é bom para o Benfica e até para Rodrigo e Nelson que podem aprender muito com El Conejo.



Sempre gostei muito deste jogador. A forma como sabe ocupar os espaços e lê o jogo é fantástica. Por ser um jogador técnicamente não muito evoluído não inventa muito e joga simples na maioria das vezes. Foi um jogador importantíssimo na conquista do último campeonato como primeira alternativa a Ramires e para mim seria a natural alternativa a Witsel. Já não tinha gostado da sua postura quando foi convocado para a selecção mas face ao seu comportamento exemplar até aí penso que o Benfica fez bem em resolver a coisa com uma conversa. Acontece que Amorim voltou a fazer asneira e a sua reincidência foi castigada pela direcção e fez muito bem. Aproxima-se o Euro e compreendo que Amorim queira jogar mais, mas ele tem de saber que ele não é funcionário da Federação mas sim do Benfica e por isso tem de respeitar o seu treinador e o Benfica. Com esta situação toda, Amorim acaba de ficar excluído do Euro pois duvido que torne a jogar até ao final da época. Eu não o transferia até ao final do campeonato, ficava a penar e a servir de exemplo para todos. Estou-me a borrifar se ele é Benfiquista e se é português, para mim é um funcionário como os outros e acho absolutamente ridículo que se critique JJ ou a direcção por esta situação.



Não faço a mínima ideia se este jogador ´bom ou mau. Deu boas indicações no pouco tempo que jogou e tenho boas referencias dele. Se ele não quer jogar no Benfica então que não jogue porque só faz falta quem cá está. Podem transferir o jogador imediatamente ao preço que pagámos por ele mais os ordenado que já lhe pagámos. Para o lugar dele podem negociar o regresso de Urreta ou de Yartey. Também aceito que o Benfica possa ter outro tipo conduta porque também não pode dar a ideia que sempre que um jogador recuse regressar ao Benfica, o Benfica lhe abra as portas.

Depois da renovação de Máxi e de Saviola, só falta a renovação do enorme Pablo Aimar para que aplauda de pé a direcção do Benfica.