Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A ser verdade...


"Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
 
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sr Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado! Obrigado pela atenção."

Perderam mesmo a vergonha toda, isto a partir do pressuposto que o Proença vai apitar o jogo de sexta.



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

R.I.P. Jaime Graça

Faleceu mais um enorme campeão do Sport Lisboa e Benfica!!

Descansa em paz!! As minhas condolências á família e amigos!!


Parabéns Benfica!!

Parabéns ao Maior e Melhor Clube do Mundo, o Sport Lisboa e Benfica, pelos seus 108 anos recheados de Gloria!!!


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Liga Sagres: Académica vs. Benfica

Este seria a equipa para Coimbra se estiverem todos em condições de jogar.

Aproxima-se o jogo com os corrutpos e depois dos três pontos perdido na jornada passada não podemos facilitar em nada. Exige-se concentração, profissionalismo, entrega e qualidade.

Quanto mais depressa marcarmos um golo, mais fácil se poderá tornar o jogo. Temos de ter uma atitude forte logo desde o inicio do jogo, sem facilitar, a pressionar, rápidos com bola e sem bola, aguerridos, com atitude de quem quer ser campeão.

Quero alertar os jogadores para terem muito cuidado com a arbitragem. Não se ponham a jeito para sofrerem expulsões ou amarelos evitáveis. Cuidado com os cotovelos, aquela expulsão do jogador do Marítimo serviu para legitimar qualquer uma que aconteça a jogadores do Benfica nas mesmas circunstâncias e este é o jogo ideal, pois o próximo jogo será com os corruptos.

Entrevista a Marinho Neves - LEITURA OBRIGATÓRIA

O blogue Cabelo do Aimar fez uma excelente entrevista a Marinho Neves que, como é óbvio, dispensa apresentações.

Aconselho vivamente que dêem um pulinho ao blogue e leiam a entrevista.

ENTREVISTA A MARINHO NEVES NO BLOGUE CABELO DE AIMAR


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não vou baixar a cabeça!!!!

Lamento mas não vou baixar a cabeça!!! Hoje estivemos mal em vários aspecto do jogo que não vou dissecar muito, já o fiz noutro blogue e não o vou fazer aqui.

Só tenha a lamentar uma coisa, os Benfiquistas encontraram o bode expiatório para a derrota do Benfica. A culpa foi do Matic e do Emerson!!! Tenho pena que os Benfiquistas só consigam ver algumas árvores e não vejam a floresta, que será o mesmo que dizer que só conseguem ver uma parte do problema e não todo o problema.

Eu desafio os Benfiquista que me apresentem uma equipa profissional e de topo que jogue com um médio defensivo, um médio ofensivo, em losango, dois extremos abertos e dois avançados. O problema não está no Matic que tem de apanhar com dois jogadores que aparecem pelo meio, mais as dobras aos centrais, mais as dobras nas laterais, os nossos extremos raramente descem, enquanto os laterais andam o jogo todo a levar com dois jogadores em cima. jogámos no mesmo sistema do ano passado contra uma boa equipa, e aconteceu como em muitos jogos o ano passado, perdemos. O problema não está no Matic ou no Emerson mas sim na forma desequilibrada que jogamos quando entramos com este esquema táctico. Não pode ser!!! Há que equilibrar a equipa.


Entretanto, não vamos andar a chorar como Marias Madalenas e vamos é levantar a cabeça, ver e corrigir o que fizemos mal porque ainda estamos em primeiro e vencendo os próximos dois jogos para o campeonato colocamos de novo os corruptos a cinco pontos atrás.

Estamos a fazer uma excelente época e não há motivos para alarme, a equipa vai dar a respectiva resposta onde tem dado sempre, dentro de campo com boas exibições e vitórias. Este jogo tratou-se de um equivoco na abordagem do jogo e em nada belisca o que este grupo de trabalho tem feito.

Quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos, perdemos todos. A culpa desta derrota é dos jogadores e do treinador porque são uma EQUIPA. Hoje teve mal o JJ mas amanhã pode estar mal o Aimar e por isso é necessário que consigamos perceber que todos têm o seu dia mau e hoje JJ não esteve bem, mas não posso esquecer o que foi feito para trás e isso dá-me extrema confiança que JJ e os jogadores, juntos e unidos, em comunhão com os seus adeptos continuarão a saga de vitórias momentaneamente interrompida e no final estaremos todos juntos a festejar no Marquês, disto não tenho dúvidas!!


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sem facilitar!!!!

Este é um jogo vital!!! Não quero retirar valor ou dizer que com a Briosa é mais fácil, mas defrontar um Guimarães em alta, na sua casa, com o Xistra, com os corruptos a 2 pontos e com o jogo contra os corruptos daqui a quinze dias,  é a mistura ideal para que o sistema nos trame.

É necessário que o JJ tenha consciêcnia que neste jogo não pode fazer descansar ninguém!!!! Que tenha como exemplo o jogo com o Maritimo!! Neste jogo é para meter toda "carne no assador", entrar a pressionar o Guimarães e tentar vencer o jogo o mais rápido possível.

Nesta segunda volta vão andar a circular muitas malas vazias com largos milhares de euros lá dentro, portanto há sempre uma "motivação extra" para vencerem o Glorioso.

Há jogadores que estão em risco de ficarem suspensos se levarem um amarelo, por isso tenham atenção e se der toca a levar esse amarelo para poderem defrontar os corruptos, senão é certo que o levam no jogo da Briosa e ficam de fora do derbi.

Hiprocrisia no seu melhor

"A SAD do Sporting deu indicações ao gabinete jurídico para fazer uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sobre «um conjunto de situações que ocorreram durante o jogo» com o Paços de Ferreira.

Pedro Sousa, diretor de comunicação do clube de Alvalade, fez saber que a SAD «não vai tolerar faltas de respeito, venham elas de onde vierem».

«A SAD assumirá as suas responsabilidades perante os sócios e adeptos», frisou, indicando que o documento será endereçado a Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF."

Penso que foi com o jogo do Paços que Domingos começou aquela série vitoriosa que terminou com o jogo do Benfica, pelo meio dessa série muitas das equipas do que jogaram contra os girassóis  sofreram expulsões duvidosas enquanto que ao bota-fogo foram-lhes perdoadas algumas.

Ao verem que o Braga e Marítimo não cedem, que o Guimarães está em crescendo, espero que com o Benfica parem um pouquinho esse crescimento, e ainda por cima a sua equipa não joga um caracol, nada melhor que fazer a habitual choradeira para pedir ajuda aos mesmos que lhes deram a mão na primeira volta. 

Este é o actual bota-fogo, uma equipa que não joga absolutamente nada, uma equipa que está ao nível das equipas do meio da tabela classificativa, os seus dirigentes têm a perfeita noção disto e toca a pedir as ajudas habituais, vamos ver é se vão a tempo. Veremos como serão as arbitragens deste clube no futuro.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Alerta: corruptos vencem em jogo treino

Os corruptos venceram o seu jogo por três a um num jogo treino ao ritmo da jogatana que eu faço á quinta-feira com o pessoal amigo. Um exibição pobre, mais uma, dos corruptos. Não tenho a mínima dúvida em dizer que a diferença entre os corruptos e o bota-fogo é só uma, as equipas têm "respeito" pelos corruptos, ou seja, há muitas equipas que não "carregam no acelerador" contra os corruptos.

O que importa nisto tudo é que eles venceram como esperei, assim como vencerão o próximo jogo para o campeonato, nem que o árbitro tenha de meter a redondinha dentro da baliza caso seja necessário. O sistema irá pôr toda a carne o assador no nosso jogo contra o Guimarães, se nos pusermos a jeito tenho a certeza que perderemos pontos.


O Setúbal perdeu mas nem tudo foi mau, tenho a certeza que os vencimentos, pelos menos os futuros, não sei se tinham algum em atraso, estão garantidamente pagos e quiçá tenham também garantido a manutenção. Estes tipos de fretes costumam dar direito a ficar na primeira liga, veremos o que aocntecerá daqui para a frente ao Setúbal.

Só um concelho, para a próxima não dêem tanto nas vistas, eu sei que é difícil porque os corruptos jogam tão mal que se acelerarem um pouquinho o jogo arriscam-se a ganhar, mas vá lá façam a coisa parecer mais difícil. Eu hoje tinha feito uma "perninha" no jogo e transpirava menos do que nos jogos aqui com o pessoal amigo.



Cuidado com os incentivos...

Meus caros, muita atenção para JJ e restante equipa para o jogo de logo á noite.

Não é novidade para ninguém que quando os corruptos nos andam a cheirar o rabo na tabela classificativa comecem a circular as famosas malas vazias com alguns milhares de euros lá dentro.

Hoje é bem provável que os jogadores do Guimarães emtrem em campo com "uma cenourinha" em frente dos olhos de forma a que dêem um pouquinho mais daquilo que costumam dar.

Não podemos facilitar e teremos de entrar a pressionar e não deixar o Guimarães respirar. O JJ que não se ponha a inventar e coloque a "carne toda no assador". É extremamente importante vencer este jogo!!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É sempre bom lembrar...

A merda de clube que é o Futebol Corrupção e Putedo.


Para descontrair um pouco...


Um pequeno pormaior

Meus caros, o jogo da Champions já lá vai e temos de nos concentrar no próximo jogo para o campeonato com o sempre difícil Guimarães.

Uma coisa curiosa que reparei é que os corruptos vão jogar primeiro que nós. Portanto, jogaram 24h depois de nós e vão jogar 24 antes de nós. Podem dizer que os corruptos assim são prejudicados porque têm menos um dia de descanso, mas eu vejo claramente a coisa doutro prisma. Nós vamos ter um jogo dificílimo com o Guimarães, fora, depois de um exigente jogo da Champions em condições extremamente negativas e com o Xistra a apitar, ou seja, naquele jogo onde os sistema aposta tudo para o Benfica perder pontos nada melhor que os corruptos jogarem primeiro, vencerem e colocarem o Benfica sob pressão, ainda para mais com o Xistra a controlar a coisa.

Depois deste pormaior, é imperativo que JJ meta toda "a carne no assador" e que entremos como sempre o fazemos, com determinação, com agressividade, com humildade e com qualidade. Até ao jogo contra os corruptos não podemos dar abébias, não duvidem que está tudo bem preparado para entalarem o Benfica no jogo com o Guimarães. Espero que a equipa do Benfica esteja consciente disto e não se ponha a jeito. Um alerta para JJ, há jogos que dá para descansar rodando o onze inicial, há outros jogos em que temos de apostar tudo, resolver o jogo o mais cedo possível e depois sim retirar do campo aqueles que necessitem de maiores cuidados em termos de desgaste. Este jogo de Guimarães pode ser crucial!!!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vibradores na SIC

Estou a ver na SIC aquele clube conhecido pelos ingleses por comprar titulos no supermercado.

Em primeiro lugar tenho a dizer que depois de Helton ter defendido tudo e mais alguma coisa evitando o golo do City por três ou quatro ocasiões, os cúmentadores conseguem dizer que os corruptos estão por cima no jogo e no pós-golo disseram que se tinha feito justiça. Que me lembre o guarda-redes do City nem tocou na bola.

Mas o mais caricato aconteceu mesmo no golo dos corruptos... Caro director da SIC, por favor retirem os vibradores do anal do cúmentador porque o homem está a ter orgasmos múltiplos. Digo múltiplos porque não foi só com o golo do Varela mas sim a cada passe de Moutinho, Lucho ou Hulk. Acredito que também terá, como estará perto da tribuna, sempre que cheirar alguma bufa do metanoso corrupto.

Basta um simples alivio de bola para a bancada para assistirmos a comentários absolutamente ridículos de pessoas ridículas a tecerem loas e hossanas ao futebol estratosferico praticado pelos corruptos.

Espero que na segunda parte o City deixe-se de merdas e comece a jogar o que sabe.

P.S.: Aquela do penalti do Hulk é de ir ás lágrimas de tanto rir. Num suposto fora de jogo de um jogador do City, numa repetição que passou á velocidade da luz, a besta cúmentadeira conseguiu dizer que o homem estava em fora de jogo.

Valeu rapazes!!!!

Depois de ver as condições onde o Benfica jogou só tenho de dar os parabéns aos jogadores pela sua entrega ao jogo. 

É uma vergonha para a UEFA dar autorização para que se realize um jogo de futebol com quinze graus negativos e num campo sem as condições necessárias para se assistir a um bom espectáculo de futebol. A UEFA simplesmente não teve respeito pelas pessoas que gostam de bom futebol, ontem a UEFA não defendeu o futebol, defendeu sim interesses económicos como faz sempre. 

Todos sabemos que o Benfica é uma equipa rápida e com um futebol espectacular, com passes curtos e sempre com a bola juntinha á relva. Aquele cenário só favoreceu a equipa do Zenit que sem alguns elementos titulares e sem o criativo Danny, nada melhor que jogar com temperaturas negativas e num pelado. Se a isto juntarmos um árbitro com um critério caseiro na amostragem dos amarelos, e temos então o cocktail ideal para travar uma equipa que joga um futebol espectacular. 

Quem dá amarelo ao Besta Alves não pode dar amarelo nenhum seja a que jogador for. Quem dá amarelo a Aimar teria de dar amarelos a 99,9% das faltas que aconteceram. Quem dá amarelo a Aimar e perdoa um amarelo a um jogador do Zenit que faz uma falta á entrada da sua área, evitando assim uma jogada de perigo, só pode trazer a lição bem estudada. 

Acredito que se o Benfica jogar o seu normal ganharemos na Luz com menor ou maior dificuldade. 

Entretanto vou deixar aqui duas imagens, uma que é explicita a forma violenta como a Besta Alves entra POR TRÁS E DE PITONS EM RISTE sobre Rodrigo, e a outra é para colocarem que no Facebook, mandarem por mail, colocarem no vosso blogue, ou seja, para ser divulgada.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um hino ao futebol!!!

Podemos não ter os melhores jogadores do Mundo,poderemos não ser os mais ricos do Mundo mas somos certamente uma das equipas que melhor futebol joga no Mundo!!!

O que aconteceu na Luz não foi futebol, foi algo mais, foi magia, foi espectáculo, foi paixão, foi arte, foi uma verdadeira homenagem ao futebol sublime e espectacular.


Não irei dissecar nada do jogo porque as imagens podem valer mais que mil palavras e o vídeo que se segue é para ser visto ao som de uma as melhores músicas clássicas que tenham em casa.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALERTA!!! Jorge Sousa apita Benfica!!!!

 

index Os próximos sete jogos, incluindo os da Champions, vão ser desgastantes e aos mesmo tempo podem definir o que se passará no resto do campeonato. É nestes sete jogos, com um Benfica-Porto, que os corruptos apostam tudo para se aproximarem do Benfica. Os próximos jogos são com o Nacional em casa, Zenit fora, Guimarães fora, Académica fora, Porto em casa,Zenit em casa e Paços fora. portanto,iremos jogar com equipas extremamente complicadas com equipas da metade superior da tabela classificativa, à excepção do Paços mas que é sempre difícil jogar na Mata real.

Isto tudo para dizer que é nesta série de jogos que os corruptos apostam para se aproximarem do Benfica para que nos tentem vencer na Luz e passar para a frente do Campeonato. Para o campeonato teremos um jogo em casa e dois fora antes de jogarmos com os corruptos. É absolutamente imprescindível chegarmos ao jogo contra os corruptos com, pelo menos, os cinco pontos de avanço que temos neste momento.

Para começar este série complicada nada melhor do que o ex-super-cagalhão Jorge Boisa para tentar parar o Benfica. Até pode ser uma arbitragem absolutamente normal mas nesta fase não podemos facilitar e temos de entrar a todos o gás sem dar qualquer hipótese desta besta meter o dedo. temos de jogar a 100% e dar o “coirão”.

FORÇA BENFICA!!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pablo Aimar renova por mais um ano

"Depois de uma reunião mantida ao final da tarde entre o presidente Luís Filipe Vieira e o atleta Pablo Aimar, no Estádio da Luz, foi acordada a renovação de contrato do número 10 do Sport Lisboa e Benfica, por mais uma temporada.

O acordo foi alcançado em menos de dez minutos, uma vez que quer o atleta, quer o Presidente do Benfica já tinham manifestado há muito a vontade de prolongar o vínculo que os unia. Pablo Aimar está na Luz desde a época 2008/2009, estando a cumprir a sua 4ª época com a camisola do SL Benfica.

Não perca as declarações do atleta no noticiário Benfica 21h da Benfica TV."

Homenagem á Briosa!!!

Não podia deixar de fazer uma homenagem á Briosa que é o meu segundo clube, o qual acompanhei in loco os seus momentos na segunda divisão, de quem fui sócio, tanto do clube como da Mancha. Não me identifico com o actual presidente mas o carinho que tenho pela Briosa é mais forte e tinha de lhe fazer uma singela homenagem

A equipa vencedora da primeira Taça de Portugal em 1938/1939
 
De pé: Faustino, Abreu, Tibério, José Maria Antunes, Peseta, Octaviano, Portugal, Albano Paulo (treinador) e César Machado.

Agachados: Manuel da Costa, Alberto Gomes, Arnaldo Carneiro, Nini e Pimenta.

Capitão: José Maria Antunes

Resultado: Académica 4 vs. Benfica 3

Proença salva época do bota-fogo

 

pedro proen%C3%A7a andebol

O miúdo que se encontra no meio foi o melhor jogador em campo do bota-fogo na meia final da Taça de Portugal. Uma expulsão a roçar o ridícula, já perdi a conta a quantas vezes o bota-fogo jogou com equipas inferiorizadas, ainda assim o Nacional conseguiu empatar e então entra de novo o artista em acção marcando um penalti que só se marcam a favor do bota-fogo. esta competição é a única que o bota-fogo pode vencer e então o rapazola do meio lá teve de ajudar uma equipa medíocre, a tal que dentro de dois anos estará a passear classe  no campeonato português e onde Real Madrid, Barcelona, e Man. United andarão a fazer rezas aos Deuses para não lhes calhar em sorte o poderoso Sporting, o monstro da Europa!!!

image

A Taça de Portugal é, depois de assistirmos à arbitragem de ontem, a tábua de salvação deste moribundo bota-fogo dos girassóis. A coisa estava mesmo muito feia para os lados de Godinho Lopes, esse guru da gestão desportiva, onde a contestação estava já a atingir níveis preocupantes falando-se até da organização de um grupo de sócios com a intenção de pedir a demissão de Godinho Lopes. O que melhor podia acontecer a Godinho Lopes? Vencer a meia final da Taça de Portugal fazendo com que o sócios e adeptos andem uns tempos eufóricos com tal feito e esqueçam um pouco a miserável época que o bota-fogo está a fazer. O árbitro do jogo de ontem parece que vai ao euro, ficamos assim como é que se vai longe na arbitragem.

 image

Domingos: «Árbitro? Ninguém faz de propósito» - Maisfutebol.iol.pt

Ai agora que foste vergonhosamente colocado na final da Taça de Portugal  desvalorizas os erros de arbitragem. Ai agora ninguém faz de propósito. Andas a chorar desde o inicio do campeonato quando é constantemente beneficiado. És da escola dos corruptos e está no teu ADN seres beneficiado, sem isso és um treinador com alguma qualidade mas não és aquilo que muitos pintam. É que treinar uma equipa como o Braga a jogar com uma linha baixa é diferente de treinar equipas com outras ambições, embora considere que vieste de cavalo para burro, que tenham de assumir o jogo. Veremos o que dirás n futuro!!!!