Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sábado, 31 de março de 2012

É para vencer!!!

O jogo contra o Braga só pode ter um resultado: VITÓRIA INEQUÍVOCA DO BENFICA!!!

O Braga está a fazer um excelente campeonato mas nós somos o Benfica e temos claramente os melhores jogadores, melhor equipa e jogamos em casa, portanto, a nossa obrigação é vencer o jogo com uma exibição convincente que demonstre claramente a nossa superioridade. Com o devido respeito que tenho pelo Braga mas não quero ver no Benfica qualquer tipo de tremideira!! Quero ver em campo uma equipa personalizada e que assuma o jogo de forma clara e inequívoca!!!

Este é um jogo absolutamente vital para as nossas aspirações em vencer o campeonato, portanto que JJ não invente e que a equipa mostre que efectivamente é claramente a melhor equipa nacional.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Gostei!!!

Perdemos mas fizemos um bom jogo!! Cada vez que vejo um jogo da Champions ficou com mais certeza que este Benfica a jogar num 4x3x3 seria uma equipa de topo. Gostei da atitude, gostei da vontade dos jogadores em querer vencer o jogo e gostei da qualidade de jogo.

Eu sei que há muita gente que acha que jogámos mal e que poderíamos ganhar mas por vezes esquecem-se que o Benfica não joga sozinho e ontem jogamos com uma das melhores equipa inglesas, que apesar de não estar a fazer uma época deslumbrante, tem uma equipa recheada de grandes jogadores que seriam todos ou quase todos titulares no Benfica.

Sinceramente, eu não acredito muito que consigamos ir lá passar a eliminatória, seria preciso um super-Benfica e nesta fase da época acho pouco provável isso acontecer. Temos jogos muito mais importantes, Braga, Sporting e Marítimo, e aí sim precisamos de um grande Benfica.

Não vou malhar no Emerson como acontece em quase todos os blogues do Benfica porque acho que o Emerson não é mau jogador, apesar de ontem ter estado desastrado. O que acontece com Emerson foi o que aconteceu com Luisão, Máxi, Cardozo, Di Maria, Coentrão, Roberto, Matic, Jardel e Bruno César. Não fosse a teimosia da direcção e há muito tempo que Luisão e Máxi não estavam no Benfica. Não quero com isto dizer que Emerson é um jogador extraordinário porque não é e tem as suas limitações mas responsabilizá-lo pelo golo só de alguém que vê futebol pelo olho do cú. O Emerson está a jogar sobre brasas e neste momento não tem condições de jogar no Benfica. Mais uma vez, a merda dos adeptos do Benfica tiveram que escolher um jogador para marrarem e calhou ao Emerson, portanto, agora é vendê-lo e ir buscar outro para os adeptos marrarem ou será que já estará escolhido o sucessor do centro das marradas?

Adeptos de merda!!! Para encherem os pavilhões e o estádio a apoiar o Benfica é que está quieto!!!


sábado, 24 de março de 2012

É mesmo triste...


Que os jogadores do Benfica tenham de suportar todos os roubos que têm feito completamente sozinhos, abandonados. Como é possível uma direcção do Benfica estar a assistir a isto desde o inicio do campeonato e andar calada? Será que os profissionais do Benfica não merecem que os defendam? Será que nos não merecemos um presidente que defenda o clube com unhas e dentes? Será que teremos de assistir a mais um campeonato ganho pelos corruptos com base na arbitragens sem que o Benfica nada faça? Sem que o Benfica se faça ouvir? Sem que o Benfica exija respeito?

Não está em causa se hoje fomos ou não prejudicados pela arbitragem mas sim as palavras de Máxi que são o reflexo do que vai na alma da equipa. Pode não ter sido hoje o grande roubo mas tem sido durante a época e os jogadores sentem isso, ainda mais aqueles que já cá estão há alguns anos anos.

É esta direcção silenciosa e que não defende os seus que queremos para o futuro?

Eu não!!! 


sexta-feira, 23 de março de 2012

Preparar a próxima época

Michel Preud'homme

Álvaro Magalhães
Carlos Mozer

Bruno Lage











 Bruno Lage seria o futuro treinador do Benfica dentro de 3/4 anos. Tem feito um trabalho enorme na formação do Benfica e no meio de quem sabe pode crescer mais e se tornar um excelente treinador sénior.

Depois é só escolher um presidente com tomates e que defenda efectivamente o Benfica!!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Cheirou a goleada!!!!

Marcam um golo ás três tabelas e levam três bolas nos postes. Bastavam entrarem as três bolas nos postes e teríamos um resultado de 6-2.

O boi do apito até que se portou mais ou menos bem e por isso mesmo os corruptos não venceram o jogo. Faltou-lhes os APAFS para desequilibrarem as coisas a favor deles.

Provámos que somos muito mais equipa que os corruptos!! Os corruptos são Hulk, Moutinho, Fernando e James de quando em vez.

Não fossem os APAFS e há muito que este campeonato estava decidido a favor do Benfica.

Amanhã o corrupto, já que é tão devoto, deveria ir a Fátima acender uma velinha por hoje não terem saído da Luz goleados.

Amanhã é para começar já a pensar no jogo com o Olhanense, marcado para sexta-feira. É importante que o Benfica vença esse jogo para não só assumir a liderança do campeonato mas para ao mesmo tempo colocar pressão sobre os corruptos que jogam em Paços.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Muito importante!!!


Amanhã iremos defrontar os corruptos na meia final da Taça da Liga!! Para mim, esta Taça da Liga tem pouco valor porque não há vontade da Liga em a tornar apetecível mas sendo um troféu oficial não resta mais nada ao Benfica senão vencê-la.

O Benfica já conta com três troféus destes e este ano quero levantar de novo o caneco!!! Não há volta a dar, onde o Benfica entra é para vencer!!! Um clube só pode ser vencedor se tiver essa cultura de vitória, se tiver a cultura de vencer todas as provas em que está inserido, portanto, é sempre importante vencer esta prova.




Os corruptos querem passar a ideia que este jogo pouco importa mas sei bem que lá no intimo não é bem assim. Os corruptos até podem considerar esta competição como uma competição menor mas esta competição conta e muito para a contagem de títulos conquistados por ambas as equipas e é disso que o Benfica tem de viver, de conquistas, de vencer títulos e competições.

A Supertaça também pode ser vista como uma competição menor mas é ela que está a desequilibrar as contas dos títulos em favor dos corruptos, portanto, as palavras do peidoso corrupto e do seu medíocre treinador são balelas.

Além do mais, este jogo também vem numa altura critica para ambas as equipas. Estamos na recta final do campeonato, com as equipas separadas por um ponto e com jogos dificílimos pela frente, portanto, quem vencer este jogo pode conseguir um vantagem psicológica e de confiança importante nesta altura da época. Perder com um rival  e ficar afastado da final de uma competição é uma machada forte em termos psicológicos e de confiança dos jogadores.

Vencer os corruptos é imperial para o Benfica neste momento!!! Está mais que visto que os corruptos não jogam absolutamente nada e é notória a sua dificuldade em vencer os jogos para a liga e uma vitória sobre eles seria criar ainda mais pressão sobre os jogadores e treinador. Os adeptos não estão satisfeitos com o rendimento da equipa e sentem que a qualquer momento a equipa colapsa e perde pontos, uma vitória sobre eles poderia ter um impacto muito negativo, ainda para mais quando vão a Paços na próxima jornada.

A equipa do Benfica tem de acabar com a tendência dos últimos jogos que é dar praticamente 20 minutos de avanço ao adversário. O Benfica tem de encarar estes jogos como de vida ou morte, como se tivesse em causa a vitória do campeonato ou da Champions!! Temos de entrar muito fortes mentalmente, agressivos e encostá-los ao seu meio campo!! Os corruptos como equipa são uma nulidade, vivem essencialmente dos rasgos de Hulk ou James e da consistência de Fernando. O Benfica é mais sólido em termos de equipa!!

A jogar em casa não admito outro resultado que não seja a vitória!!!!

sábado, 17 de março de 2012

Venha o próximo!!!

Jogo fácil, tranquilo,ao ritmo de treino. Este Beira-Mar é mesmo muito fraco. Foi a equipa que menos jogou na Luz!!! Com a equipa toda recuada nos últimos 30 metros do seu meio campo seria difícil fazerem mais do que fizeram.

O Benfica fez um jogo razoável, fez mais do que suficiente para vencer e até deu para gerir o esforço. Aquele golo sofrido nos descontos é que era evitável. Temo mais golos sofridos, imagine-se, que o bota-fogo!!! Inadmissível!!!!

Oscar Tacuara Cardozo foi, sem margem para dúvida, o homem do jogo com dois golos marcados e uma assistência!!

Digam o que disserem do homem ele marca que se farta. Uns dizem que são golos fáceis, que é só empurrar, eu digo que esses adeptos nunca jogaram futebol na vida!! Para encostar uma bola para dentro da baliza é preciso lá estar e não é fácil iludir os adversários, não é fácil conseguir espaços para meter a redondinha lá dentro.

A estatística do jogo


sexta-feira, 16 de março de 2012

A táctica para hoje

A táctica para hoje é simples... Antes de começar o jogo digam aos jogadores do Benfica que os corruptos acabaram de perder com o Nacional, portanto, uma vitória sobre o Beira-Mar dará o primeiro lugar.

Se os corruptos tiverem ganho digam que ouve um engano na comunicação que chegou.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cala-te homem!!!

Mário Figueiredo: «Não era essa a proposta do presidente. Muitos dos que agora criticam o modelo de alargamento, dizendo que não é ético, foram os que rejeitaram a liguilha que propus», afirmou, em declarações à Agência Reuters.


Qual liguilha? Será que ainda não entendeste que não é ético alterar as regras do jogo quase no fim do campeonato? Não há liguilha para ninguém!!! Descem dois como está estipulado desde o inicio da competição e ponto final!!! Qual é a pressa do alargamento? Demita-se homem!!! A sua postura só envergonha ainda mais o futebol Português!!!

«Se perguntarem aos clubes, ou à própria LPFP, se sabem em que canais ou em que países é transmitido o nosso futebol, ninguém sabe responder, o que é inaceitável», atirou.

Se não sabes tens uma boa solução que é perguntar a quem de direito!!! Falas com o operador que detém os direitos dos clubes, que é o mesmo em todos eles, pelo menos por agora, e terás a tua resposta. O que tu e que está por trás de ti querem sei eu....


quarta-feira, 14 de março de 2012

Vira o disco e toca o mesmo

BENFICA 22 vs. bota-fogo 22
Desde que o Benfica foi campeão, despedindo o técnico campeão, que nunca mais nos encontrámos nesta modalidade no que ao campeonato diz respeito.

Tenho perfeita noção que as arbitragens estão ao nível da nossa primeira liga de futebol, ou seja, são nojentas, mas esta equipa nunca conseguiu mostrar consistência.

Mudou-se o treinador mas a equipa praticamente não evoluiu. Hoje fazem um bom jogo, como amanhã têm uma derrota com um adversário absolutamente acessível.

Apesar do empate ainda podemos ser campeões mas para isso não podemos perder mais nenhum jogo, coisa que eu sinceramente não acredito. Mas vamos ter fé!!!

Aos adeptos quero pedir que tentem acompanhar mais as modalidades, pelo menos nestes jogos de grande importância. Hoje tiveram lá meia dúzia de gatos pingados. Até o Carlos Carneiro referiu isso na entrevista á BTV no pós-jogo.

VAMOS LÁ A APOIAR MAIS AS NOSSAS MODALIDADES!!!!


Futsal: Estamos na final!!!

"Diece bisou na partida

Benfica – Freixieiro, 4-1: Estamos na final da Taça!

A equipa de Futsal do Benfica apurou-se esta quarta-feira para a final da Taça de Portugal, ao vencer o Freixieiro por 4-1.

No jogo de acesso à final da Taça de Portugal, o Benfica encontrou um adversário muito fechado no recinto, o que dificultou a criação de oportunidades de golo. Os “encarnados” dominaram e marcaram o primeiro golo por intermédio de Diego Sol. Foi com a vantagem mínima que a partida chegou ao intervalo.

No início da etapa complementar, o Freixieiro conseguiu igualar por Coelho. No entanto, a formação orientada por Paulo Fernandes respondeu prontamente, marcando por Dentinho. Numa excelente jogada, o Benfica voltou a facturar na partida, desta feita por Diece.  

A equipa da Luz continuou a praticar um futsal diabólico, conseguindo ampliar o resultado em mais uma boa conclusão de Diece.
O resultado não sofreu mais nenhuma alteração e o Benfica conseguiu, assim, o seu apuramento para a final da competição."



Acho muito curioso...

Que ande tudo em pânico e a discutir o alargamento e que nenhum clube desça este ano, mas ainda ninguém se tenha pronunciado do que realmente interessa, A NEGOCIAÇÃO COLECTIVA DOS DIREITOS TELEVISIVOS.

Essa treta de que não desce nenhum clube esta época mais não é que uma cortina de fumo criada de forma a que não se fale muito da proposta verdadeiramente importante, que é a negociação colectiva dos direitos de transmissão.

É impensável ferir de morte este campeonato!! A Federação jamais deixaria isso acontecer porque sabe muito bem que poderiam surgir represálias da FIFA e UEFA, pois alterar a regras do jogo com o campeonato ao rubro na sua recta final seria ferir de morte a verdade desportiva, já de si ferida por este corrupto futebol e país.

Ao aceitar que ninguém descesse este ano, seria recuar aos anos quarenta, penso eu, em que os corruptos não desceram á segunda divisão por duas vezes porque foi aprovado um alargamento de clubes nesses dois anos.

Depois desta proposta completamente absurda e anti-desportiva do presidente da Liga de Clubes, e após o chumbo que a FPF certamente dará a esta proposta, penso que não lhe restará outra saída senão a sua demissão. É gravíssimo que um presidente de uma liga profissional de futebol faça uma proposta que possa desvirtuar por completo uma competição, que possa adulterar uma competição!!!

Espero que o meu clube não ande a dormir e que comece já a reunir apoios para pedir a demissão deste senhor!!!



domingo, 11 de março de 2012

O JJ nao me ouve!!!

Ando há três anos a dizer que o Benfica de JJ não sabe defender, aliás, eu até acho absolutamente ridícula e amadora a forma como o Benfica defende.

Já são vários os lances em que temos um canto a nosso favor e a equipa contrária faz um contra-ataque em que não marca golo por azelhice ou azar, aquilo parece uma avenida.

Na primeira parte fizemos um bom jogo, podíamos ter marcados muitos mas sofremos um. Na segunda parte fizemos um jogo de caca, parecíamos o bota-fogo a jogar, e marcamos dois golos. O futebol tem destas coisas.

A arbitragem foi, mais uma vez, muito fraca. Num lance em que há penalti sobre o Bruno César o árbitro dá amarelo ao jogador do Benfica. Este lance define bem o que tem sido esta época em termos de arbitragem. As expulsões só aconteceram porque o Benfica já estava na frente do marcador e assim o sistema pode passar a ideia, com a ajuda dos mérdia, de que o Benfica foi beneficiado com duas expulsões. Num futuro jogo em que sejamos escandalosamente roubados, virão os vários cúmentadores de serviço dizer que não podemos falar porque em Paços fomos beneficiados, quando na realidade fomos prejudicados.

Obrigado ó Gordo por aquele golo!!!!


Para os parolos azulóesverdeados

 


 E andavam por aí uns parolos azulóesverdeados a proclamarem ao Mundo que o City era a melhor equipa Inglesa da actualidade. Só quem não conhece a Liga Inglesa é que podia afirmar, e a até dar como campeão, que o City é a melhor equipa Inglesa da actualidade só porque iam em primeiro lugar com uma distância enorme de dois pontos da verdadeira melhor equipa da actualidade, o United!!!

Com isto não quero dizer que o City não tenha alguns dos mlehores jogadores da actualidade mas como equipa tem ainda muito para crescer, e para ser considerada a melhor equipa Inglesa da actualidade tem mesmo de comer muita broa para lá chegar.

Portanto, o bota-fogo venceu a melhor equipa Inglesa da actualidade mas pode ser goleado pela segunda melhor equipa Inglesa da actualidade

Agora não se esqueçam...

de perder ou empatar no jogo de logo á noite!!

Os corruptos não jogam um caracol e acreditem que é o Braga o nosso directo adversário pelo titulo.

Em Paços é para entrar a "matar"!!! aos 20 minutos já temos de estar a ganhar por um ou por dois!! É para cair em cima deles que nem "cães raivosos"!!!

Vamos lá rapazes!!! A união faz a força!!! Uma vitória colocará os corruptos sobre brasas e aproximam-se jogos complicados para aqueles corruptos.

FORÇA BENFICA!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

O problema do bota-fogo...

São os seus adeptos, e nos adeptos eu incluo os dirigentes, como é óbvio.

Fizeram um grande jogo contra o City, um jogo cheio de garra, de querer, coisa há muito desaparecida para aqueles lados. O que fazem os bota-foguenses? Viajam até Marte!!! Ou seja, parece que acabaram de vencer a Champions, Liga Europa, Campeonato, Taça, Taça da Liga, Super Taça Portuguesa, Super Taça Europeia, Intercontinental, Mundial de Clubes, Mundial de Selecções, Europeu de Selecções, tudo isto num simples jogo!!

Este é o grande problema do bota-fogo, não consegue manter os pés bem assentes na terra. Quem não souber pensa que o bota-fogo eliminou o City mas não é nada disso, ainda têm de ir a Inglaterra jogar no mesmo campo onde os corruptos levaram quatro. Mas para eles agora é que é, agora é que o grande bota-fogo está de volta, agora é que ninguém os pára. O Barcelona, Real e outros colossos que se preparem porque irão sucumbir e curvar-se perante o poderio futebolístico do bota-fogo.

Foi assim com os dirigentes na pré-época e é assim agora, a humildade demonstrada pela equipa em campo deveria ser seguida fora dele pelos seus adeptos, ou acham que por vencerem o City o bota-fogo está bem? Ainda quatro dias antes tinham perdido com o todo poderoso Setúbal e depois desta vitória com o City parece que os problemas desapareceram. Quando voltarem a perder um jogo ou assistirem a mais uma exibição horrenda da sua equipa de futebol, aí sim regressem á dura realidade actual do bota-fogo, que é um clube sem rumo, falido, sem uma estrutura que lhes permita estar entre os grande do futebol Português. Tanto o Benfica como os corruptos estão num patamar muito mas mesmo muito acima deste bota-fogo e enquanto não encontrarem dirigentes á altura do clube, será sempre a descer.


quinta-feira, 8 de março de 2012

A Lagartagem está de parabéns!!!!


«Jogadores do Sporting? Não conheço. Quem? Elias? Jogou agora? Ainda bem...»

É muito bem feito para quem não respeita os seus adversários!!! Vitória mais que justa do Sporting frente a um City, já tinha feito o mesmo contra os corruptos e ia correndo mal, em baixa rotação.

Sinceramente não acredito que o Sporting passa á fase seguinte porque o City vai acelerar no jogo em Inglaterra e este Sporting não tem pedalada para o City. Pode ser que me engane...

Até lá, ficam os meus parabéns á equipa do Sporting que mostrou muita alma, muito querer e uma raça há muito desaparecida no Sporting.

 

Venha o próximo!!!!



Depois do Andebol foi o futsal, os bota-foguenses tiveram uma semana para esquecer!!!

Para terminar em grande só falta mesmo o City não vir para aqui em passeio ou em ritmo de treino para assistirmos a mais uma derrocada deste ex-clube grande.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Palhacito!!!!


Que palhaço este gajo!!!

Claro que não foram os fantasmas mas vocês é que não foram de certeza... Ainda dizem que és tu que equiçi9bras a equipa... Que brincalhões!!! Que equilibra, ou melhor, quem desiquilibra as coisas a vossa favor são aquelas bestas de apinto na boca!!! Se não fosse isso andavam a lutar pelo 5.º lugar com o bota-fogo!!!

Sem as arbitragens vocês seriam uma equipa vulgar!!!


Raça, Querer e Ambição!!!

Ontem fomos Benfica!!!

Ontem fomos EQUIPA!!!

Com aquela raça, querer e ambição, o resultado só pode ser BENFICA CAMPEÃO!!!

Mantenham aquela atitude até ao final do campeonato e seremos campeões!!!



Ficou demonstrado que sem os Proenças, os Sousas ou os Olegários deste triste e corrupto futebol português, este Benfica vence, vence e vence...

sábado, 3 de março de 2012

Estou que nem posso!!!!


Alguém é capaz de pôr este gajo a comer por uma palhinha?

Aqueles adeptos que fizeram uma espera á equipa do Benfica não podem fazer uma espera a esta besta?

VAMOS SER CAMPEÕES!!!!!