Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

terça-feira, 29 de maio de 2012

Selecção Nacional

Infelizmente não foi possível assistir ao jogo na nossa selecção nacional mas pelo que li parece que voltámos a fazer uma daquelas exibições de encher o olho.

Mas não é sobre isso que vou falar mas sim da depressão que se apodera imediatamente dos adeptos portugueses quando acontece um mau resultado e uma má exibição. O pessoal tem de meter na cabeça que a geração dos Figos, Ruis Costas, João Pintos e companhias já lá vai há muito tempo, por isso, sou da opinião que esta selecção não é candidata a vencer o europeu, assim como a brilhante geração que referi também não venceu nada. é com as expectativas baixas que deveremos encarar este Europeu, ainda para mais num grupo super difícil em que estamos inseridos.


Todos os nossos adversários no grupo perderam os seus jogos de preparação e acham que é por causa de um jogo amigável de preparação perdido que a Holanda e a Alemanha deixam de ser candidatas á vitória no Europeu? O que Paulo Bento tem de fazer agora mais que nunca e á imagem de Scolari, é unir a equipa e jogarmos de forma unida e solidária porque se vamos lá com a a mania que somos bons e tal, perdemos os três jogos com relativa facilidade. Temos todos de admitir que a nossa selecção actual é fraca no seu geral. Temos cinco ou seis jogadores, e já estou a ser bonzinho, que estão num patamar acima dos outros, o resto é mediano.

A mentalidade do adepto Português também tem de mudar e não podemos andar do 80 para o 8 e do 8 para o 80 conforme se ganha ou se perde. Temos de olhar para a nossa selecção e sabermos avaliá-la e interiorizar que não somos os melhores da Europa e que estamos longe disso nesta altura. Pés bem assentes na terra é o que se quer neste momento!!!


sexta-feira, 25 de maio de 2012

As palavras do presidente

Parece que anda toda a gente eufórica com as declarações de Vieira. Eu também fiquei satisfeito mas não é preciso tanta festa porque ele mais não fez que as suas obrigações, que são a defesa intransigente dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

As grandes questões que se colocam aqui são: Será que esta agressividade contra quem nos quer mal é para continuar? Porque é que a direcção do Benfica andou calada enquanto nos era roubado o titulo?

Palavras leva-as o vento!!! Eu quero é acção e mais acção!!! Eu quero que o Benfica retire a confiança e o apoio que deu ao facturas e ao Vitó das arbitragens. Eu quero uma direcção activa, atenta e agressiva a quem nos quer mal. Eu não quero uma direcção que fale curto e grosso em defesa do Benfica uma vez por ano, quero que seja sempre assim, sempre que a dignidade e o respeito pelo Benfica sejam postos em causa. Basta de sermos gozados por quem dirige o futebol tuga!!! Se não nos respeitam, temos de fazer com que nos respeitem!!!! Há muita coisa que pode ser feita!!!

Se esta atitude da direcção for para continuar, acompanhada de acções concretas que defendam o Benfica, então acredito que muita coisa pode mudar no futebol tuga!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Campeões Nacionais de Basquetebol

corruptos 53 vs. BENFICA 56
Campeonato ganho em pleno antro corrupto com a besta corrupta e peidosa a assistir ao momento de glória do Benfica. Assim até foi muito mais saboroso!!!


PARABÉNS CAMPEÕES!!!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Antes de um balanço algumas curiosidades

Mancini: «Gostava de ganhar o título em Portugal com o Benfica»

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport".

Esta é mais uma prova inequívoca da dimensão do Benfica no Mundo do futebol.


Depois de tudo o que eu disse de Roberto, eis que começo a ter alguma razão. Roberto está no onze ideal da Liga Espanhola, superando guarda-redes banais como Valdés e Iker Casillas. Obrigado a todos aqueles Benfiquistas que ajudaram á festa dos mérdia na desvalorização de Roberto.


"Javi García foi esta terça-feira convocado por Del Bosque para os dois particulares de Espanha frente a Sérvia e Coreia do Sul, a 26 e 30 de maio, respectivamente.

A chamada do médio do Benfica, uma das grandes surpresas na convocatória do seleccionador espanhol, premeia a excelente temporada realizada."

Esta é uma chapada de luva branca para os lagartinóides e para os andróides corruptos!!! Então o Del bosque anda doido ou quê? Então foi convocar um caceteiro, um carniceiro e um assassino que joga nos bermelhos? Parabéns Javi!!! É com estas que calas as bestas que tentam desvalorizar o enorme homem, profissional e jogador que és!! Del Bosque, mete lá o homem a jogar de inicio que não te vais arrepender!!!




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Casa arrombada, trancas nas portas!!!


Primeiro foi JJ, depois veio o Carraça e agora é o João Gabriel..

Desculpem-me meus senhores mas agora já vêm tarde e acho mesmo muito mau gosto e incompetente que só agora vejamos alguém a falar nas arbitragens forte e feio. Falo mais de Carraça e de João Gabriel porque JJ está lá é para treinar a equipa.

Estas entrevista mais não são do que a tentativa de limpar a borrada que a direcção do Benfica andou a fazer durante toda a época. O silêncio da nossa direcção foi um dos braços que no último Sábado levantaram o troféu da conquista do campeoanto por parte dos corruptos. Neste futebol corrutpo não se pode dar espaço de manobra aos apitadores, observadores e nomeadores, senão corre-se o risco de acontecer o que nos aconteceu.

A direcção do Benfica, se tivesse um pingo de vergonha, deveria era estar caladinha ou se quisesse falar que terminasse de uma vez com a especulação da continuidade de JJ no Benfica. Vir agora falar de arbitragens quando estiveram todo o ano calados a assistir de cadeirão aos constantes roubos e humilhações a que o Benfica e os seus jogadores foram sujeitos é de uma falta de respeito pelos adeptos e jogadores do Benfica. Eu não me esqueço das palavras de desespero, de desalento e de solidão de Máxi, Artur e depois Aimar. No caso de Aimar, se tivessemos uma direcção com tomates, os gajos da Liga seriam metralhados até ao fim do campeonato, seriam pressionados e enxovalhados até ao final do campeonato, mas não, mais uma vez comemos e calamos, ou estrebuchamos e depois baixamos a cabeça.

O que é que esta palavras vão mudar agora? Nada!!! Absolutamente nada!!!! Se tivéssemos feito barulho, muito barulho durante o campeonato, expondo constantemente os erros, pressionando o vitó dos apitos e os apitadores, agora poderíamos ser campeões mas mesmo que não o fossemos poderíamos fazer uma acção que correria Mundo... Não comparecer no último jogo do campeonato!!!! Isto agora são tiros de pólvora seca porque o campeonato já está perdido e isto soa mais a uma tentativa de limpar a imagem da direcção do que uma efectiva luta contra o estado de coisas no futebol tuga.



Ronda do Fim-de-Semana

Benfica vs. Leiria: Só alguém completamente alheado da realidade estaria á espera de uma exibição fantástica do Benfica. Com a perda do campeonato, as criticas constantes a jogadores, treinador e presidente, um Leiria deficitário em jogadores, a juntar a a previsível táctica de jogar para Cardozo só poderia dar naquilo a que todos assistimos. Então a jogarmos em 4x1x5 seria de esperar o quê? este jogo e o próximo é só para encher pneus, que acabe a época bem rápido e que se prepare a próxima de forma profissional e com método.

corrutpos vs. submisso: O espelho desta época com expulsões para os adversários dos corruptos, o penalti da ordem e nem faltou o amigalhaço Proença. Em relação á lagartada, só têm aquilo que merecem!!! Tenho pena que só tivessem perdido por dois. Deviam ter perdido por oito com os golos a serem marcados todos por penaltis inexistentes.

Voleibol: Isto é um caso de estudo!!! Uma fase regular fantástica só com uma derrota e depois o bloqueio na final depois de uma recuperação épica de 2-0 para 2-2. Na negra perdemos dando até a ideia que os gajos do Espinho estiveram a gozar com o pessoal deixando o Benfica empatar a coisa. Para mim  isto são bloqueios mentais!!! Há que ver bem o que se passa porque o Benfica tem uma equipa de luxo e já é o segundo ano consecutivo que perdemos na final do campeonato!! Também deixar uma palavra para a equipa do Espinho... Vocês são uma vergonha!!! cada vez que o Benfica se distanciava por dois pontos e os Espinhenses sentiam que o Benfica podia fugir no marcador, lá aparecia uma discussão com o árbitro ou uma qualquer lesão inventada para parar o jogo e assim quebrar o ritmo do jogo. A verdade é que estratégia funcionou muito bem!!!

Futsal: Parabéns á malta que, ao que parece, pois não vi o jogo, simplesmente sufocaram o Módicus e só o guarda-redes e a aselhice dos jogadores do Benfica possibilitaram que o resultado fosse tão equilibrado!! Tenham como exemplo o Volei e não vacilem na hora da verdade, ou seja, na conquista do Campeonato Nacional!!! Parabéns rapaziada!!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

E que tal olhar para dentro?

Norton de Matos: «Benfica B interessa-me»

E que tal colocar um homem que tem feito um excelente trabalho na formação do Benfica com títulos conquistados em vários escalões? Porque não começar a sua preparação como treinador sénior de forma a prepará-lo para dirigir a equipa principal num futuro próximo?

Não sabem de quem falo?

Bruno Lage

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sempre o mesmo discurso...

"Muitos acusam-me de investir demasiado na história do Benfica. Mas quem não olhar para a sua história, e fizer por a recuperar, não cuidar do presente, não consegue depois pensar no futuro"

"Se não tivesse este pensamento, o Benfica não teria chegado aonde chegou. Recuperar uma instituição como esta em 10 anos depois dela ter completamente desaparecido, só indo aos valores dela, voltando a trazê-los para cima"

Sr. Presidente, cada vez que tem os calos apertados lá vem a conversa do costume. Porra pá!!! Já chega, não? todos nós temos a noção do enorme trabalho realizado a nível estrutural e empresarial feito por si e a sua equipa nestes dez anos mas tenho de lembrá-lo que este mandato era o "Mandato Desportivo". Não sou eu que estou a inventar, foi o Sr. que o disse e nesse aspecto falhou redondamente.

Alguém que ao fim de dez anos vem com este discurso é porque falhou totalmente numa vertente absolutamente vital para o clube... O futebol!!!! Porque Vieira não falou de futebol? Porque Vieira não falou de mais uma época fracassada? Humildade também é necessária Sr. presidente. Chega deste tipo de discurso caduco!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Teremos um novo Artur Jorge no Benfica?

Um passarinho veio-me dizer que Vieira está ou esteve em contactos com dois treinadores para eventualmente substituir JJ. São eles o Rui Faria e o Villas-Boas. Já agora porque não contactar o Vitor Pereira que, ao que tudo indica, estará de saída dos corruptos?

Meu caro Vieira, se tem algum assunto mal resolvido com o peidoso corrupto e acha que com a vinda do Villas-Boas irá picar a mioleira do homem, tire imediatamente isso da cabeça porque não queremos mais olheiros dos corruptos no Benfica e se quer resolver alguma coisa com o homem, saia do Benfica e resolva-a, não meta o Benfica em assuntos seus. Se acha que ao mesmo tempo irá colocar os Benfiquistas em júbilo por ir buscar o gajo da "cadeira de sonho" tripeira fazendo disso uma vitória sobre os corruptos, ganhando assim adeptos para a reeleição, da minha parte terá uma feroz oposição porque estou farto destas disputas da treta que nada nos beneficia. O Benfica tem que seguir o seu caminho, olhar para dentro e organizar-se.

Eu não quero mais nenhum Artur Jorge no Benfica!!! A vinda de Villas-Boas para o Benfica será um momento de risota no seio corrupto, pois sabem de antemão que poderão ter ali uma toupeira, mais uma, ao seu serviço, além de que o confesso e doentio portismo de Villas-Boas só irá afundar o Benfica.

Pense muito bem no que anda a fazer sr. presidente... Pense bem se o problema estará mesmo no treinador...

terça-feira, 1 de maio de 2012