Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tributo ao Nuno Salta


Caros amigos Benfiquistas, como de certo já terão lido e ouvido pelo Gloriosasfera, o nosso companheiro de luta na defesa do Glorioso Benfica faleceu após um trágico acidente automóvel.

Tive o enorme prazer de o conhecer em 2010, em Coimbra, num pequeno almoço convívio com enormes Benfiquistas e esta noticia foi um enorme choque para mim e para todos os que conviveram e conheciam o Nuno Salta.

O Nuno Salta será como o Benfica, eterno!!! Enquanto ele estiver nos nossos corações jamais morrerá!!!

Á família e amigos próximos, quero endereçar os meus sentimentos por esta enorme perda.

Como o Nuno Salta foi, é e será sempre um dos nossos, ficam aqui duas foto-montagens que fiz em homenagem a este enorme Benfiquista.

Até sempre companheiro!!!







domingo, 10 de junho de 2012

Modalidades

Futsal: após uma goleada diante do bi-campeão bota-fogo os jogadores do Benfica pareceram-me muito mais desgastados que as libelinhas de verde. Depois destes dois jogos acredito piamente que seremos campeões porque o pior Benfica consegue estar ao nível do melhor bota-fogo, portanto, um Benfica no seu normal é muito superior a este bota-fogo mas não podemos vacilar em mais nenhum jogo e temos de ir ao pavilhão arrendado pelos falidos vencer os próximos dois jogos e deixá-los com uma melão do tamanho do buraco das suas finanças.

Hóquei: Foi um jogo de loucos e impróprio para cardíacos. Parabéns a todos os jogadores que sempre acreditaram que seria possível vencer o jogo, mesmo estando a perder por 3-5. Na próxima jornada temos de encher o pavilhão de adeptos do Benfica para que a equipa se sinta a jogar em casa e assim terminarmos com um ciclo viciados de campeonatos dos corruptos e começarmos um novo ciclo de títulos para o Benfica.