Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A preocupante ingenuidade de Vieira

- “Devias ter vergonha”

- “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”

- “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”

- “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”

- “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”

Estas foram as palavras que levaram ao castigo de Vieira.

Ó Vieira, mais de 10 anos de futebol tuga e continuas a ser "comido de cebolada"? Depois do apoio ao facturas tentaste uma parceria com aquele clube que tinha e tem um projecto, juntamente com os corruptos, de aniquiliação do Benfica? O que tens a fazer é empurrá-los mais para baixo!!!

Se sabes alguma coisa dessa gente que os coloque numa posição fragilizada, então é deitar tudo cá para fora porque senão, mais uma vez, não estarás a defender os interesses do Benfica.

Portanto, e como tu dizes, põe a boca no trombone!!!


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Torneio Pepe Super Cup em grande!!!

Belenenses 0 vs. lagartada 0 (3 - 4 nos penaltis)
Belenenses 0 vs. Atlético 0 (5 - 4 nos penaltis)
Largatada 0 vs. Atlético 0 (5 - 4 nos penaltis)


Depois do poderoso Sheffield Wednesday ter sucumbido ás mãos da lagartada no prestigiadíssimo Albufeira Summer Cup, agora foi a vez dos colossos Belenenses e Atlético sofrerem na pele o poderio futebolistico da lagartada.

Pelos resultados é evidente para todos que o Pepe Super Cup foi um enorme sucesso com grandes espectáculos de futebol e golos para todos os gostos!!!

Pressionar os corruptos

Como é notório, os corruptos estão a passar dificuldades financeiras. Como é óbvio, até que afecte a equipa principal de futebol ainda vai demorar algum tempo, ou melhor, vai depender do que fizer a equipa de futebol. Creio que um ou dois anos sem Champions e aquilo descamba tudo!!!

Este momento de maior dificuldade dos corruptos deve-se em grande parte ao Benfica!! Certamente ainda se lembram de verem o Benfica "de gatas" sem capacidade de investir forte, desorganizado, sem estrutura e sem rumo. Nessa altura, os corruptos iam ao mercado comprar jogadores por tuta e meia porque um fraco Benfica e a ajuda dos árbitros ajudavam que fossem campeões sucessivamente valorinzado assim jogadores absolutamente banais, que depois de vendidos pouco rendimento tinham, fazendo milhões e milhões de euros, milhões esses que andam perdidos numa qualquer offshore do corrupto.

O que aconteceu é que o Benfica organizou-se, conseguiu ganhar a confiança da banca e começou a investir forte na equipa e com JJ a equipa subiu muito na sua qualidade de jogo, obrigando os corruptos a irem ao mercado investindo mais dinheiro em jogadores de melhor qualidade. O cerne da questão aqui é que os corruptos não têm a capacidade de gerar receitas como o Benfica tem, então dependem da venda de jogadores e do dinheiro da Champions. Sem uma, ou sem ambas, das fontes de receita os corruptos entram colapso.

É absolutamente imperativo que o Benfica faça um Bi-Campeonato para fazer abanar a estrutura dos corruptos mas para isso é necessário que esta direcção ataque de forma dura o mais importante pilar daquele antro de corrupção, todo o sistema da arbitragem, Liga e FPF. Há muito tempo que a nossa direcção dveria ter encontrado um plano para minar o sistema implatado, pois é este sistema que vai mantendo os corruptos ligados á máquina.

O problema nisto tudo é que não vejo em Vieira capacidade para mudar o actual estado de coisas. Há tomadas de decisão que vão contra aquilo o que seria minar o sistema, como o apoio a fernando gomes.

Por tudo isto é imperial o Benfica ser campeão esta época!!! Com uma boa equipa, que a temos, e com uma direcção vigilante, atenta, activa, interventiva, uma direcção que antecipe os movimentos do sistema, acredito que seremos campeões. Se tivermos uma direcção de mão atadas como a época passada, então os corruptos serão novamente campeões.

domingo, 22 de julho de 2012

Muito trabalho pela frente

Até ao momento, o que posso dizer do Benfica 2012/2013 é que JJ tem muito, mas muito trabalho pela frente.

Não podemos continuar a defender daquela forma!!! O posicionamento defensivo é horrível na maioria dos casos. Apesar de jogarmos com dois jogadores no meio, o espaço atrás deles que os adversário conseguem é inadmissível. Outra coisa que tenho reparado é que os nossos laterais defendem exageradamente por dentro, ou seja, encostam-se demasiado aos centrais deixando tempo e espaço para que os extremos adversários dominem a bola, encarem os laterais, olhem para a área, ou seja, têm todo o tempo do Mundo para definirem os lances e isso pode ser fatal.

Ainda flata um mês para começar o campeonato, pelo que acredito que JJ conseguirá trabalhar os aspectos defensivos da equipa, que é o que falta para sermos uma equpa mais forte, consistente e equilibrada do que a do ano passado.

E já agora... Que tal irem buscar um defesa esquerdo de qualidade inegável e um substituto de Máxi? Sinceramente, nem Luisisnho, nem Melgarejo são melhores que Emerson, Cap ou até Carolle.

Também sou da opinião que deveríamos ter mais um médio com as características do Witsel.