Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 19 de agosto de 2012

Golo anulado braqueado por JJ

"O árbitro fez uma boa arbitragem, sempre em cima dos lances, deixando sempre jogar. Nunca optou por muitas interrupções e isso foi bom para o espectáculo"

 Após o jogo JJ branqueou mais erro da arbitragem que prejudicou o Benfica. Como é possível JJ dizer tais palavras? Isto é pura e simplesmente incompetência do departamento de futebol do Benfica. São cada vez mais os sinais de que o Benfica está completamente á deriva!!! Deus queira que alguém apareça nas próximas eleições, alguém com um projecto com cabeça, tronco e membros!!!

sábado, 18 de agosto de 2012

Mais do mesmo




 Foi assim que jogou o Benfica, e mal, diga-se!!!

Foi uma exibição pobre onde o JJ introduziu de novo o seu querido 4x4x2 suicida que nos tem dado muitos dissabores.

Continua a achar este sistema completamente desequilibrado fazendo com que Javi e Witsel sejam massacrados no meio campo e como consequência a nossa defesa farta-se de lavar com os avançados de frente e em velocidade.

Ficou hoje provado que o Melga está longe de ser lateral esquerdo e isso já nos custou dois pontos. Continuo a achar que Melga poderia dar um excelente extremo.




Na minha opinião, seria assim que o Benfica deveria jogar!!! O 4x2x3x1 já deu mostras de ser mais equilibrado do que o sistema acima.

Eu não consigo entender como é que o Enzo, Carlos Martins e Nolito fazem uma boa pré-época com bons jogos e chegando ao primeiro oficial ficam de fora para dar entrada a Salvio e Rodrigo que acabaram de chegar.

Digam-me com que moral ficaram o Enzo, o Martins e Nolito... Afinal joga quem trabalha e tem bons desempenhos ou jogam os nomes e as preferências pessoais?

Se JJ não voltar a este sistema, será uma questão de tempo para a coisa correr mesmo muito mal.


Em relação á arbitragem, foi mais do mesmo!!! Aquele golo anulado ao Benfica vai figurar nas maiores vergonhas que já assisti!!! Ninguém toca no Beto, este simula o toque quando vê que fez borrada da grossa e o árbitro aproveitou também esse momento para anular o golo, para alivio de quem luta diariamente para que o Benfica não vença e que um clube que recebe árbitros em casa vá vencendo!!!




















sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Castigo ao Luisão? Porquê?

Este foi o castigo que Pedro Peitadas Silva apanhou pela peitada ao árbitro em 2009, ou seja, não apanhou castigo nenhum a não ser pela expulsão por acumulação de amarelos: http://lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20159%20-%20%C3%89poca%202008-2009.pdf

 
 No dia 13 de Fevereiro de 2011 o Fernando Peitadas Belluschi, jogador daquela equipa que recebe árbitros em casa, em jogo contra o Braga, aos 25 minutos com o resultado em 0-0, dá uma peitada ao árbitro. Como consequência levou amarelo!!

Eis o mapa de castigos referente a essa jornada onde não consta qualquer castigo pela peitada ao árbitro: http://lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202010-2011/Comunicado%20oficial%20209.pdf

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dedicado á lagartada

Parece que os lagartos andam por aí todos inchados armados em virgens púdicas a criticar o Luisão e tudo o que é Benfica então fiquem lá com este video (vejam o segundo 39 e ao minuto 1.25):






Agora uma perguntinha para rebuçado:

Que castigo apanhou Pedro Silva pela peitada ao árbitro?

Luisão não apanhará castigo!!!







A juntar a isto temos ainda o Deco que atirou uma bota a um árbitro.

Portanto, sendo que só Deco apanhou um jogo de castigo e dizendo que o lance do Kostadinov, ou do Belushi, são os que se assemelham com o do Luisão, posso concluir que Luisão não será castigado pela FPF.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ainda não consegui parar de rir

"Regresso a Espanha para teste de fogo
Leões defrontam hoje o Getafe
 
O desafio mais difícil que a equipa de Sá Pinto terá de enfrentar na edição 2012 do prestigiado Troféu Colombino é, sem dúvida nenhuma, o de hoje, frente ao Getafe, 13.º classificado da Liga espanhola na época anterior. Caso vençam, os leões ficarão com uma mão bem fixa na bonita caravela de prata todos os anos entregue ao vencedor. É que os outros dois opositores, com os quais terá de disputar a final, Recreativo de Huelva ou Atlético Tethouán, estão perfeitamente ao alcance do conjunto lisboeta."

Fonte: Ricord

Desculpem lá mas ainda não consegui parar de me rir depois de ler isto. Teste de fogo?! O Getafe? Ahahahahah!!! Desculpem lá mas isto só mesmo na nossa descomunicação social da trampa!!!

Em caso de vitória da lagartada já estou a ver as primeiras páginas: "Leão imparável derrota o poderoso Getafe!!!", "Sá Pinto, o papa torneios!!!", "Este Sporting não se cansa de vencer!!!", "Sporting vence o prestigiadissimo Troféu Colombino depois de bater categóricamente o grande Getafe e o sempre dificil Recreativo de Huelva/Atlético Tethouán."

Soberbo!!!!