Siga-nos no Facebook

domingo, 27 de janeiro de 2013

Palavras leva-as o vento!!

Hugo Vieira: «Para jogar no Benfica ser português atrapalha»

Sei que tiveste alguns problemas pessoais e de lesões em Espanha, mas tens agora uma boa hipótese de provares que és melhor que Cardozo, Rodrigo ou Lima.

Amanhã tens tudo para mostrares a tua classe e provares que só não estás no Benfica porque "... ser Português atrapalha". Vamos ver se afinal o trapalhão és tu e se não tiveste uma boa oportunidade para ficar calado!! Ficas a saber que tu ainda não és ninguém no futebol Português, pouco mostraste ainda para vires falar com essa arrogância. Aliás, quem viu a tua pré-época facilmente adivinhava o desfecho que tiveste porque não acrescentaste nada ao futebol do Benfica e muito menos mostraste argumentos para convencer JJ ou a quem quer que fosse para ficares no plantel do Benfica.

Ser Português no Benfica não atrapalha desde que se mostre capacidade e qualidade para estar na equipa, coisa que tu não conseguiste provar, ao contrário, por exemplo, de André Almeida e André Gomes. Tens muita relva para comer para conseguires lugar num Benfica que tem como avançados jogadores como Cardozo, Rodrigo, Lima, Nelson Oliveira, Mora, Kardec e até Michel.

Trabalha mais e fala menos e quem sabe se consegues então um lugar na equipa do Benfica!!! Para já não passas de um papagaio frustado e a consideração que tinha por ti desceu abruptamente, a minha e a de muitos Benfiquistas, por isso, não vais ter vida fácil no teu regresso à Luz!!


 

4 comentários:

  1. Este e um dos problemas da "cantera" a sua arrogancia. Se nao fossem tao endeusados nao se passariam tantos Gil's e companhia. Lembras-te Pepa?

    ResponderEliminar
  2. ao Autor do texto e do blogue pergunto: leu a entrevista do Hugo Vieira no record, ou só prestou atenção ao título da página net do Record?

    Na entrevista Hugo Vieira diz isto:

    À pergunta: "Era uma tarefa complicada ficar no Benfica?" Hugo Vieira responde:

    - Para se Jogar no Benfica é preciso ter uma qualidade acima de média e o grupo na altura contava com vários elementos de extrema qualidade, pelo que não há muito mais a dizer sobre o que se passou. Falamos sobre o assunto e chegámos a um consenso sobre o que seria melhor. Aí ficou definido que iria jogar por empréstimo no SP. Gijón durante esta época, mas infelizmente sucede este problema - doença da namorada- e passei o tempo quase todo em Portugal. Ainda bem que o Sp. Gijón é o clube que é e tem pessoa de bom coração, porque foi dificil sair a meio da época. Felizmente estou aqui e estou muito satisfeito por isso!

    À pergunta: Quando assinou pelo Benfica, ficou com a noção que teria de passar por uma fase de maturação?

    Hugo Vieira: - Quem me conhece sabe que sou muito confiante, quer no que diz respeito aos meu potencial, quer aos meus desempenhos. Tinha uma expectativa elevada e posso dizer que sempre pensei que iria ter oportunidade de ficar no plantel do benfica, mas não nas condições que me propuseram, que era para não jogar e só por ser português. Isso não queria e transmiti logo essa vontade. Infelizmente, para um jovem jogador poder jogar no Benfica ou nos nossos clubes grandes ser português atrapalha um bocado. Isso também é um problema que prejudica imenso a nossa seleção e vamos começar a sentir essas limitações nos próximos anos. Ainda não foi possível cumprir a minha vontade, mas continuo o mesmo jogador e de cabeça erguida."

    Ele demonstra que o plantel do Benfica tem jogadores de extrema qualidade e que para não jogar ou ser apenas suplente, preferiu o empréstimo! E a questão de ser português atrapalha, mas quer no Benfica, quer em todos os grandes clubes, numa perspectiva de seleção, sendo que o mesmo na entrevista diz que para se ser selecionável, tem que se ter um bom agente! Ele fala de coisas extra futebol que nada tem a ver com o Benfica per si! Ele fala da dificuldade dos jogadores portugueses se afirmarem nos grandes clubes... não é um ataque ao Benfica!

    Por isso parem de crucificar um jogador dos nossos quadros, com base numa declaração do record distorcida! Leiam as coisas, antes de escreverem textos depreciativos.

    Se o Autor leu a entrevista toda e ainda assim acha que o jogador foi arrogante, então só tenho que respeitar a sua opinião, mas continuo sem interpretar no sentido que expõe! Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Vítor Miguel de Almeira Lopes Marques Azevedo Fonseca27/01/13, 16:51

    Estás mesmo a dirigir-te a ele. O Hugo Vieira já respondeu?

    Espero que publiques, pois identifiquei-me super-bem.

    ResponderEliminar
  4. Para mim foi arrogante na parte do texto que escrevi!!! A declaração que ele teve foi desnecessária e serviu para mandar uma bicada ao Benfica. Uma no cravo e outra na ferradura!!! Mantenho tudo o que escrevi!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi