Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

domingo, 27 de janeiro de 2013

Vitória importante

Infelizmente não me foi possivel ver o jogo na sua totalidade mas sei que foi um jogo equilibrado e muito dificil, portanto, nada de que não estivesse á espera.

Hoje há muita gente aziada, até mesmo certos jornalistas com análises vesgas que mais não são do que desejos pessoais e que nada tem a ver com jornalismo, que há muito morreu em Portugal.

Este era um jogo em que FC Porto e muitos pseudo-jornalistas apostavam para que começasse a queda do Benfica mas aquele golo aos cinco minutos de jogo certamente dificultou a tarefa que estaria, e ainda estará, encomendada. Com o segundo golo então a coisa começou a ficar com contornos de impossível!! Dizem os pseudo-jornalistas que o Braga encostou o Benfica, pois nos vários resumos do jogo só vejo uma defesa de Artur na segunda parte, falo de uma defesa digna desse nome.

A pressão está a gora do lado do FC Porto mas não acredito que seja em casa que o FC Porto perca pontos, apesar de achar que a equipa está a jogar sobre brasas e muito mal para aquilo a que nos habituou, por isso é que Vítor Pereira tem a necessidade de salientar que o FC Porto jogou bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado