Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A ver passar a banda...

A ver passar a banda, é assim que anda o meu Benfica e dr4espectiva direcção!!

Depois da nomeação de Proença, depois do que se passou no jogo com as expulsões, depois das declarações daquele senhor que recebe árbitros em casa ao falar de escutas e agora a confirmação de que a FPF está ao serviço de outros interesses que não os do futebol, o meu Benfica continua mudo e calado.

Quando tivermos perdido tudo, talvez depois venha o senhor Vieira então mandar umas bocas, inconsequentes pois o mal está feito, sobre o que se passou!! O Benfica de Vieira continua a ser um clube que não actua como devia actuar, continua a ser um clube que não antecipa as coisas, que nada faz para contrariar o actual estado das coisas.

Eu espero um posição forte por parte do Benfica em relação a esta decisão da FPF. Muitos dizem por aí que o Benfica não tem nada a ver com o caso e deve ficar calado, que não é parte interessada. Desculpem?! A partir do momento em que não são cumpridos os regulamentos de uma competição onde o Benfica está inserido, o Benfica é automaticamente parte interessada no processo e deve estar atento ao cumprimento disciplinar correspondente, se tal não for feito o Benfica pode e deve tomar posição e mostrar o seu desagrado perante tal situação!!

A desistência da prova pode implicar danos na Liga também, por isso, eu colocaria TODA A EQUIPA B no jogo contra o Braga e jogos seguintes da Taça da Liga.

Outra coisa a fazer é retirar imediatamente o apoio "inequívoco" a Fernando "das facturas" Gomes!!

Meus caros amigos Benfiquistas, também não podemos estar somente à espera que a direcção faça alguma coisa, também nós podemos ser activos na defesa do Benfica!! Como? Simples!! Façam um enorme sacrifício e simplesmente façam como os adeptos dos Rangers, NÃO VÃO AOS JOGOS FORA!!! Aparecem aquando da chegada da equipa e façam apoio mas DO LADO DE FORA DO ESTÁDIO!!!

2 comentários:

  1. ....depois das declarações daquele senhor que recebe árbitros em casa.... apelo à vossa compreensão e que devem desculpar algumas declarações porque parece que já anda a tomar Viagra para a ponta da língua !!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. o benfica nao pode tugir nem mugir pah , o castigo a cardozo é ridiculo e é nitidamente em "leis de compensamento " o bwnfica devia exigir o castigo certo a cardozo que seriam de 3 a 4 jogos e a despenalizaçao do matic , pra q possamos dizer que o benfica defende a verdade , mas como o benfica aqui appensas defendeu o seu interesse agora nao pode piar em relaçao a taça da liga , o cardozo nao podia ter feito o que fez , se fosse um jogador dos corruptos a fazer o que ele fez estavamos a pedir a sua irradiaçao , por isso nao podemos desculpar cardozo , tem0os de ser serios pra podermos exigir justiça .

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi