Siga-nos no Facebook

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dominio avassalador do Porto

Antes de mais quero dizer que o golo do FC Porto foi efectivamente em fora-de-jogo mas uma coisa é indesmentível... O FC Porto hoje fez um jogo monumental!!!! Ou então o Málaga veio cá beber só um vinhinho do Porto.

Desde o sorteio que ando a ler que o Málaga é isto e aquilo e vão ver que não vai ser fácil e coiso e tal mas na verdade, e neste primeiro jogo, o FC Porto massacrou o Málaga, subjugou o Málaga!!

Vamos ver se na segunda mão eu vejo o verdadeiro Málaga e que isto foi só um mau jogo do Málaga do que um excelente jogo do Porto. Para já, o Málaga não teve qualquer hipótese contra o Porto!!


7 comentários:

  1. É, isto é só preparação fisica, o Amstrong também ganhou as voltas todas porque tinha muita preparação, O Fernando Mendes antigo jogador do Folculporto explica como se faz, no seu livro entretanto publicado, e penso que ninguém o ameaçou com a publicação do livro, que levava um tiro nos joelhos.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    O que está em causa É A VERDADE DESPORTIVA e essa mais uma vez esteve LONGE do Ladrão, do Covil Corrupto e mais uma vez isso se comprovou, porque o LANCE É IRREGULAR e o arbitro Beneficiou SEMPRE o Porco e uma Equipa a jogar assim está à vontade, enquanto que a outra tem os Condicionalismos arbitrais a IMPEDIR e só não vê isso que não quer ou tem interesses esquisitos na matéria.

    ResponderEliminar
  3. é isso que tens a dizer quando uma equipa ganha 1-0 com um golo irregular :) deus tenha piedade!
    o jogo tens 180 minutos

    ResponderEliminar
  4. O Benfica com a carga de amarelhinha que estes levam para os jogos importantes subjugava até os Barcelonas desta vida.

    ResponderEliminar
  5. enquanto benfiquista que detesta cegueiras clubísticas, admirei este seu texto. reconhecer mérito a um eterno rival fica bem. estar constantemente a desvalorizar o que salta à vista é ridículo e demonstra espírito tacanho.

    ganhou um seguidor do seu blog porque não limitou a sua análise ao jogo de ontem a colar aqui uma foto do joão moutinho fora-de-jogo.

    um abraço

    ResponderEliminar
  6. O que teve em causa não foi se houve amarelinha ou se o jogo foi em fora-de-jogo!! O Porto ontem até podia ter perdido o jogo que escreveria o mesmo!! O que realçou foi a qualidade de jogo!!

    O Benfica e Porto estão num patamar estratosférico em relação às restantes equipas do nosso campeonato.

    Por vezes o nosso erro é não reconhecer valor ao nosso mais directo adversário e depois damo-nos mal!!

    Ontem o Porto fez um excelente jogo, como com o Olhanense sentiu algumas dificuldades, assim como com o Beira-Mar não foi um passeio, assim como o Benfica esteve mal com o Nacional e Académica mas no geral são duas equipas fortíssimas!! Não entendo qual o propblema em reconhecer isso.

    No entanto, n quer dizer que eles não sejam beneficiados pelas arbitragens naqueles jogos em que parece que andam lá a pastar, enquanto que o Benfica acontece o oposto.

    ResponderEliminar
  7. Não dece ter sido na primeira parte, que me dei ao trabalho de ver. Nem uma oportunidade digna desse nome, nem uma defesa decente do gr do Málaga. Mais posse, sim, mais ataques mas daí a avassalador...Ou isso ou convém reescrever a crónica do nosso jogo com a académica - é que quando se trata do Benfica élento, sem ideias, deu uma parte de avanço, está desconcentrado, blá, blá, blá

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi