Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Exibição descolorida

E já são três os jogos em que o Benfica faz uma exibição abaixo daquilo que lhe é exigível!! Peço desculpa mas não vou ser um Pedro Guerra e dizer que está tudo bem, porque não está!!! Ou a equipa começa a ter outra atitude nos jogos ou os pontos começam a voar.

Ontem faltou velocidade, lucidez, determinação e atitude!!! Não podemos fazer mais jogos destes porque vamos perder pontos, ainda para mais coloca-mo-nos a jeito das arbitragens. Neste jogo não consigo dizer quem foi o melhor do Benfica, para mim, foram todos os piores!! Temos de elogiar quando as coisas correm bem e criticar quando correm mal!! Ganhámos mas com um "chouriço" monumental!! Aposto que 99,9% do pessoal já estava a contar com o empate quando se deu a grande penalidade. Espero que muitos que dizem que a equipa por esta altura dá o berro não venham a ter razão mas que começo a desconfiar começo...












Aproveito para agarrar nas minhas última palavras e afirmar que efectivamente é grande penalidade e ainda ficou uma outra por marcar do Cabral por mão na bola num canto. É absolutamente extraordinário como há gente que diz que é Gaitan que agarra!! A esses alucinados gostaria de lhes perguntar o que fazem quando se sentem agarrados no braço. Eu, com o braço agarrado tento imediatamente soltar-me e é isso que faz Gaitan mas o jogador da Académica não satisfeito agarra pelo colarinho o Gaitan que só o excelente material Adidas não permitiu que a camisola rasgasse.

 Após o jogo falou o Pedro Emanuel, falou o Edinho, falou o presidente da Académica mas da parte do Benfica anda tudo calado!! O Benfica é, mais uma vez, atacado por todos os lados e a direcção do Benfica não defende o clube e o seu treinador que foi alvo do Edinho!! Seria tão fácil falar após este jogo. Bastaria alguém do Benfica dizer que chegou a temer que se repetisse a vergonha da primeira volta quando o árbitro não assinalou a mão do jogador Cabral na área da Académica, que além desse lance ainda jogou mais duas vezes a bola com a mão e não levou amarelo. Era tão mas tão fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado