Siga-nos no Facebook

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lima

Hoje o Record vem com a noticia "Sonho de Lima esbarra em Paulo Bento" e em Outubro de 2012 já eu aqui tinha abordado o assunto nos texto "Lima na selecção?"

No final do meu texto está a minha opinião em relação aos naturalizados na selecção, sou contra!! Exceptuando aqueles que vieram muito miúdos para Portugal, de resto, só mesmo os Portugueses de berço!!

Entretanto, e caso seja verdadeira a noticia de Record, qual o motivo que leva Paulo Bento a rejeitar a utilização de Lima? Pela qualidade do jogador não será certamente e por ser naturalizado também não, uma vez que já convocou Pepe e Liedson para a selecção. São questões que os nossos jornalista deverão fazer a Paulo Bento na próxima oportunidade e no caso de ele não convocar naturalizados, então confrontem-no com Pepe e Liedson.

2 comentários:

  1. E os Bosingwa's e os Nelson's e os
    Roland's e Edinho's , and so on que 'nasceram' em Portugal aos 15, 16, 18 anos !!!

    ResponderEliminar
  2. o PB só pode convocar jogadores estranjeiro naturalizados k pertenço a uma certa corja,por esta e por outras é k pra mim a selecção n tem o meu apoio incondicional.

    Até fico satisfeito por Lima n ser alvo de selecção.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi