Siga-nos no Facebook

sábado, 23 de março de 2013

Paulo Bento está perdido


Quando um treinador diz isto, para mim, é um sinal de clara fraqueza!! Só um treinador de uma equipa pouco organizada e que não sabe o que fazer em campo é que diz uma coisa destas.

Diz ele também que faltou mentalidade e que isso é um problema do jogador Português, pois eu não vi essa falta de mentalidade com Scolari e não vejo também nos clubes onde os jogadores jogam, por isso, se há falta de mentalidade é porque Paulo Bento não está a conseguir transmitir as suas ideias de jogo, se é que existe alguma, e a tal mentalidade.

Aliás, toda a analise do Paulo Bento em relação a este jogo encaixaria perfeitamente na maioria dos jogos da selecção.

1 comentário:

  1. patriarca disse:


    Pior que isso é que Paulo Bento não tem idéias próprias, é gerido pelo Sistema do CORRUPTO-DO NORTE e como também é muito FRACO Treinador, influenciável demais para estas funções, jamais pode dar certo.
    O Scolari quizeram, aliás o mesmo de SEMPRE o CORRUPTO-MOR quiz fazer das suas, mandando a seu belo prazer, mas o SARGENTÃO teve coragem de enfrentá-lo de caras, enquanto que o Paulo Bento se ACOBARDA ao Sistema.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi