Siga-nos no Facebook

domingo, 3 de março de 2013

Tremido, muito tremido... À JJ...

Uma equipa que quer ser campeã, que já sabia que o seu adversário tinha perdidos pontos em Alvalade, que sabia que em caso de vitória assumia o comando da Liga isolado, que jogava com o último classificado da Liga e com novo treinador, em vez de entrar motivado, forte e arrumar o jogo na primeira parte a equipa fazem jogo tremido, muito tremido!! Não entendo porque é que o Benfica treme nestes momentos.

Assim que tiver as estatísticas da vergonha colocarei aqui para dar uma ideia concreta do que estou a falar. Atenção, isto hoje foi com o ÚLTIMO CLASSIFICADO!!

Hoje perdemos uma oportunidade de mostrar ao FC Porto que seria difícil o Benfica perder pontos. Depois do resultado de ontem, nada melhor para levantar o ânimo ao FC Porto do que uma exibição tremida do Benfica com o ÚLTIMO CLASSIFICADO. Além do mais, perdemos também uma oportunidade de recuperar alguns golos em relação ao FC Porto.

Depois do jogo de hoje, as poupanças não fizeram sentido nenhum!!!!

Os jogos fora do Benfica até ao final do campeonato serão com Guimarães, Olhanense, Marítimo e FC Porto. Se jogarmos como jogámos hoje em Aveiro com o Beira-Mar e com o Nacional na Madeira, não tenho dúvidas que chegaremos ao jogo do FC Porto com o campeonato perdido.

2 comentários:

  1. Parece que empataste com o 11o e ficaste a dois pontos. Estás em primeiro, cresce e larga a droga.

    ResponderEliminar
  2. Estás em primeiro, vai festejar!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi