Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 20 de março de 2013

Última hora: Paulo Fernandes deixa Benfica


Paulo Fernandes já não é o treinador do Benfica. O clube da Luz informou esta quarta-feira, através de comunicado, que o «corpo técnico da equipa profissional de futsal deixou de ser liderado pelo treinador Paulo Fernandes e pelo adjunto Vítor Bernardo "Nélito"».

Tal como A BOLA havia noticiado na sua edição de hoje, os maus resultados da equipa, nomeadamente a derrota, diante do SL Olivais, na última jornada (3-4), tinha levado os dirigentes a marcarem uma reunião, sendo certo que seriam levadas a cabo algumas mudanças.

«Perante a aposta que tem vindo a ser feita na modalidade e alguns resultados distantes dos objectivos traçados no princípio desta temporada, a Direção do Clube entende que é hora de iniciar um novo ciclo de gestão da secção, implementando também, com efeitos imediatos, mudanças no staff de apoio ao Futsal», esclarece o comunicado aos encarnados, que agradece «o empenho e a dedicação de todos os profissionais que agora cessam funções.»"

Já vai tarde para a época que o Benfica está a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado