Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Declarações graves de Vitor Pereira

 Vítor Pereira: “Continuo a pensar que é possível revalidarmos o título, desde que tudo seja discutido dentro das quatro linhas. Mas aquilo que vi no clássico deixou-me preocupado” - Fonte:  Record
 Para mim estas declarações de Vítor Pereira são graves!! O que ele aqui diz é que há a possibilidade de o Benfica estar a tentar vencer o titulo fora das quatro linhas e isso tem um nome... Corrupção!!! O que este senhor esta a querer dizer é que o derbi de Lisboa foi ganho fora do campo e acho que ele deveria ser chamado a dar explicações. Se JJ dissesse uma coisa destas um castigo seria o mais certo. Este senhor pode dizer o que bem entende que nada lhe acontece. Para responder a este senhor bastava alguém lhe dizer para ver a CMTV e ouvir as escutas para ficar a saber quem é que ganha campeonatos fora das quatro linhas. E já agora, ofereçam-lhe os livros do Fernando Mendes e do Casagrande para ele ficar com o historial completo de como se ganham campeonatos fora das quatro linhas.
 A forma como estão a tentar condicionar a arbitragem na madeira chega a ser pornográfica. Se o Benfica se mantém calado nesta altura, espero que depois não venham armados aos cucus gritar para o muro das lamentações.

1 comentário:

  1. Não é nada grave. Ser treinador (ou figura decorativa) dos andrades permite dizer "encomendem já as faixas" e não sofrer castigo. O que agora disse, para além de dar razão ao que o seu presidente disse de quem comenta as arbitragens, mais uma vez, nada acontecerá. Se fosse o JJ ...
    Nota: alguém sabe se as declarações do presidente do outro clube "rival" deu castigo?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado