Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O regresso à Luz

Foto do jogo BENFICA 6 vs. Rio Ave 1

Grande vitória, grande ambiente, grande jogo de futebol, golos e mais golos e um estádio lindo com 46.000 mil dos melhores adeptos do Mundo!!!

Este fim-de-semana decidi oferecer a melhor prenda de anos que se pode dar a um jovem sócio desde o primeiro dia de vida no seu 16.º aniversário... A sua estreia no Estádio da Luz!!!! Mas não foi o único estreante pois o senhor meu pai também fez a sua.

As palavras dele ao entrar dentro do Estádio foram: " O que estou a sentir é o mesmo que sinto quando chego a Fátima!! Sinto uma paz interior, um arrepio e comoção!!". Já sentado no seu lugar, ainda com o estádio praticamente vazio, pois entramos um hora antes do jogo, disse ele: "Epá, se me saísse o euromilhões comprava aqui um apartamento e vinha morar para aqui. A minha reforma era passada aqui, numa destas cadeiras." O meu primito lá continuava a tirar as fotos e a admirar a Catedral. Veio o voo da águia e a cara de admiração e orgulho estava lá estampada, quando chegou a parte do Hino Glorioso senti nele uma emoção nunca sentida, creio que pouco terá faltado para lhe caírem umas lágrimas. Ele estava completamente "mumificado" perante aquele ambiente acolhedor e fantástico. Sentou-se e disse: " Vamos lá que agora é que vai ser". Poucos minutos de jogo e o Benfica marcava o primeiro, saltámos todos e gritamos em plenos pulmões o golo do Glorioso, quando olho para o lado onde deveria estar o meu pai, reparo que não estava lá... Estava no corredor, aos pulos de braços no ar como uma autêntica criança!!! Jamais esquecerei esta visão!!!

Quanto ao jogo, foi sublime e o meu pai e primo mereciam uma estreia destas!! Está prometido o regresso em breve, quem sabe já campeões!!

E-goi