Siga-nos no Facebook

domingo, 26 de maio de 2013

As minhas primeiras dispensas...

Começou bem no Benfica mas vem perdendo gás e sabem porquê? Porque o Benfica está cada vez mais vezes nas grandes decisões e aí Artur mostra que simplesmente não tem capacidade mental para aguentar a pressão e falha nos momentos chave.

Este ano teve erros absolutamente ridículos que custaram postos e troféus, por mim já chega...




Antes de mais quero dizer que gosto de Cardozo e defendi-o sei lá quantas vezes mas hoje não posso defender o indefensível...

A atitude de Cardozo é gravíssima, seria o mesmo se alguém empurrasse o chefe. No meu entender o Cardozo passou a ser transferível, baixem o valor para os 10 milhões.

Ainda não satisfeito foi tirar satisfações de André Almeida. Simplesmente lamentável...

6 comentários:

  1. Acho que o Cardozo deve ter razão e achei muito mal ter feito o que fez com o treinador. Mas acho tambem que deveria chegar ao balneário o dar uns bananos a quem ele sabe que errou e chamar à atenção do treinador. Viu-se bem como ele sentia a injustiça.

    O Artur sempre achei que não era GR para o nosso clube. Concordo a 100%.

    ResponderEliminar
  2. A minha primeira dispensa é jorge jesus...

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    O primeiro a ir pró olho da RUA era o JJ !!!

    O Artur é uma "amostra de guarda-redes, não consegue conviver com grandes emoções e como tal RUA !!

    É A Quarta ou Quinta vez que o Artur dá PONTOS AO INIMIGO !!! Como tal não pode nem deve ficar no Benfica.

    Quanto ao JJ

    Sempre DISSE e SEMPRE DIREI, com o Jorge Jesus à frente da Equipa do Benfica e COM O SILÊNCIO TENEBROSO, ATROZ, MORBIDO do Presidente do Benfica LFV, NUNCA ganharemos NADA de NADA e aí está, não é não pode ser uma profecia, mas é ISSO SIM UMA INCOMPETÊNCIA TOTAL e PROPOSITADA. O JJ É anti-Benfiquista, é AMIGO INTIMO do Porco-corrupto.

    ResponderEliminar
  4. Como Benfiquista defendo o Cardoso, senti o mesmo do que ele. Um jogador que quer ganhar um troféu e eis que o treinador o substitui para defender o resultado...claro que ficava da mesma forma. Parece que Jorge Jesus não arrisca como antigamente, antes era o rolo compressor...agora é o "defensor do resultado".

    ResponderEliminar
  5. agora cai tudo em cima do cardozo, quando o enzo puxou os colarinhos ao treinador em Amesterdão ficou tudo caladinho.

    ResponderEliminar
  6. O artur falhou e falhou com erros absolutamente imperdoaveis..eu nao sou bruxo,mas eu apos o classico da luz fiquei desconfiado e andei por tudo quanto era lado a pedir para meter o paulo lopes na baliza.

    Isto para mim foi mais do errar,mas vou me ficar por aqui senao ainda vou preso.Quanto ao Cardozo eu nem sequer vou dar pra este peditorio,foi tirar satisfaçoes e fez muito bem,o jesus tirou o fora para que? Depois mamou os golos e foi a correr meter o rodrigo que nao vale a ponta dum caralho..sentiu se injustiçado e revoltado,como eu.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi