Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu quero o Bruno Lage na equipa B já!!!!!!

Ao que parece o Norton de Matos estará de saída da equipa B do Benfica e parece que o seu sucessor poderá ser o João Tralhão, como avança o jornal Record.

Nada tenho contra o João Tralhão, que tem feito um bom trabalho na formação do Benfica mas como sou um admirador do trabalho do Bruno Lage, penso que seria a pessoa certa para assumir o comando técnico da equipa B.

Aliás, eu disse no texto "E que tal olhar para dentro", que o Bruno Lage já deveria ter assumido a equipa B o ano passado. Ele conhece a forma como se trabalha no Benfica, conhece todos os jogadores das camadas jovens do Benfica e é uma pessoa competente na "arte" de formar atletas e homens e como tal, para mim, era o homem ideal para a nossa equipa B.

Posto isto,  EU QUERO O BRUNO LAGE NA EQUIPA B JÁ!!!!!

Quem concordar que partilhe isto nas suas redes sociais que eu irei fazer chegar isto a quem de direito.

Queremos uma equipa B virada para a formação de atletas e como tal teremos de ter gente capaz, gente com qualidade e o Bruno Lage é um deles!!!!




9 comentários:

  1. Já vais tarde Pedro porque o novo treinador da B parece que é o Hélder Cristóvão nosso antigo central e capitão.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O SLB devia de aproveitar mais vezes a prata da casa, Bruno Lage é um bom exemplo.

    ResponderEliminar
  3. Quero e já, é muito lindo :) penso que representa e bem o tipo de gestão que estávamos habituados e que alguns ainda não entenderam que acabou! No Benfica há uma estrutura organizada e chefiada pelo presidente eleito democraticamente.
    Quero e já!!! é lindo... E mais, ninguém quer mais nada?
    Enfim... deus nosso senhor há-de perdoar-nos por tanta paixão desmedida.
    Força Benfica!
    E Pluribus Unum

    ResponderEliminar
  4. O Bruno está no Al-Alhi com o Quique a receber muito, mas muito dinheiro...

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. bruno lage já não se encontra no SLB, se não me engano está nas arabias.

    ResponderEliminar
  6. Ó antoniomaia, vê lá se percebes a coisa pá... Então, como o Vieira é presidente eu, como sócio e adepto, não posso ter opinião? Isso do já é uma forma de expressão pá, era um desejo meu...

    ResponderEliminar
  7. abidos, eu sei que ele está no Al-Alhi mas podia muito bem vir pro Benfica... Eu sei mais coisas mas não posso dizer!!! :D :D

    ResponderEliminar
  8. Estavas muito a frente....agora 5 anos depois fala-se no Bruno na B. Mas Helder fez um bom trabalho porque subimos muitos talentos da B estes anos e ficou a maior parte dos anis no top5 da tabela.

    ResponderEliminar
  9. 5 anos e meio depois vais a meio caminho andado de ter o direito de dizer que tu é que tinhas razão.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi