Siga-nos no Facebook

terça-feira, 28 de maio de 2013

JJ no FC Porto

Parece que anda aí malta preocupada que JJ vá para o FC Porto e que este vença tudo para o ano. Até parece que isso seria alguma novidade!!! Passaram, e continuam a passar, treinadores absolutamente banais pelo FC Porto que ganham títulos atrás de títulos e se acontecer o mesmo a JJ não será novidade para ninguém. E sabem porque não será novidade?

  • Logo na primiera jornada o golo invalidado ao Benfica seria válido, portanto, vitória do FC Porto;
  • No jogo com a Académica os dois lances que deram penaltis contra o Benfica, um nada seria marcado e no outro o máximo que aconteceria era uma falta à entrada da área, portanto o FC Porto venceria o jogo por 2-0;
  • No jogo do Estoril o primeiro golo desta equipa seria anulado e já teria sido marcado um penalti por mão na bola do jogador do Estoril logo ao inicio, portanto, mais uma vitória para o FC Porto;
  • No último jogo do campeonato se o FC Porto de JJ precisar sabe que tem aqueles penaltis que podem ir para os apanhados do futebol, coisa que no Benfica é impensável;
  • Numa final da Taça de Portugal o primeiro golo do Guimarães nunca aconteceria se fosse contra o FC Porto.
Tivesse JJ estas ajudas externas no Benfica e ninguém parava o homem!!!

Metam uma coisa na cabeça, qualquer gajo que vá treinar o FC Porto só não é campeão se não perceber mesmo nada de futebol, porque até uma vassora seria campeã. É fácil ser campeão no Porto, muito fácil!!!

Agora, se JJ sair do Benfica também não há que haver pânico nenhum, só tem de haver é a capacidade para escolher bem o sucessor e reforçar toda a estrutura do futebol com gente que saiba.

Eu mantenho a minha opinião, JJ deve ficar e Vieira deve encontrar uma equipa para o futebol que seja uma retaguarda forte do treinador. Aquele discurso de que o Porto foi um justo campeão depois do lance vergonhoso que aconteceu em Paços não pode acontecer!! No FC Porto este discurso não existe!!! Seria impensável que em circunstâncias iguais Vítor Pereira dissesse o que disse JJ!! Impensável!!! 

3 comentários:

  1. Aleluia!!!

    Alguém que em poucas linhas consegue descrever o que se passou! Pena que nem todos pensem assim. E mesmo os que pensavam assim em Fev, Março ou a duas semanas atrás agora mudaram de opinião. Teria sido campeão este ano e em todos desde que chegou! Se tivesses um pouco de tempo e paciência, "denunciavas" os roubos das épocas anteriores.

    Merda de jornaleiros e adeptos benfiquistas que dizem que ele não sabe preparar os finais de época!!!
    Se o que aconteceu tivesse acontecido há mais tempo também acabaria mais longe do 1º lugar. Só se mantiveram assim porque acreditaram. Nos corruptos não há necessidade disso. Ou estão em 1º com montes de pontos de avanço ou vão atrás tranquilos porque sabem que o sistema vai sempre funcionar.

    Só de me lembrar dos finais de época de outros treinadores...! 20 e 30 pontos de atraso!
    Enquanto os corruptos têm sempre finais de época em que podem rodar jogadores à vontade para ter "vantagem" na europa!

    Mais uma taça da corrupção para os corruptos. Se fosse jogada co Benfica seria sempre mais difícil de escamotear os roubos.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Semperfi SLB28/05/13, 21:55

    Estou convosco...finalmente uma analise realista.

    Um abraco

    ResponderEliminar
  3. Da Velha Guarda28/05/13, 22:35

    Análise simples. É só ver os videos dos jogos.
    A propósito, será o tal Guimarães fez um grande jogo!!!! Porra, mesmo aqueles que nada percebem de bola têm dúvidas!!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi