Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nem de propósito...

No texto anterior falava da situação e hoje sai a informação de que tiveram um prejuízo de 6,5 milhões de euros, mesmo com a venda do Hulk pelos supostos 60 milhões de euros. Como é óbvio, a maioria dos adeptos do FC Porto está-se a marimbar para as contas, basta olharem para a classificação que não pensam em mais nada. Engraçado será quando aquela estrutura sair ou quando aquilo ruir como um baralho de cartas, depois quero ver o que dirão os adeptos.

Ficam aqui os números:

BENFICA: 7,5 milhões de euros de lucro (ainda foram abatidos 22 milhões no passivo)
FC Porto: 6,5 milhões de euros de prejuízo
Sporting: 29,7 milhões de euros de prejuízo

Uma nota para o Sporting... Não faço a mínima ideia como é que o Sporting irá conseguir estancar esta "hemorragia". São 30 milhões de prejuízo!!! Sem Liga dos Campeões, sem Liga Europa, com activos que pouco valem, onde irá o Sporting encontrar receitas para fazer face ás despesas? Continuo a achar que o Sporting pode estar metido num buraco em que nunca mais poderá conseguir sair...

4 comentários:

  1. patriarca disse:


    Se o Benfica conseguir vencer dois campeonatos seguidos, o que nas décadas vindouras duvido que DEIXEM, o Sistema desmoronava-se, só que o Sistema Mafioso Corrupto instalado não deixa e enquanto TODOS NÓS Benfiquistas andarmos a dormir de pé e a assobiar para os lados fazendo de contas que tudo está bem, além de não ganharmos NADA, vamos sendo corroídos pelo sistema, vão-nos abafando, a nossa força vai-se esvaindo e títulos nem velos.

    ResponderEliminar
  2. Mais importante que as contas do Sporting, são as conta do Benfica, é isso que deve preocupar os Benfiquistas e não as contas dos outros, alguns Benfiquistas já se devem ter esquecido como a direção do Manuel Vilarinho encontrou o Benfica, devemos nos preocupar com a nossa casa e não com casa do vizinho, isto é típico do Português.

    Facebook Eu Sou Benfica

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas o Sporting interessa nos para alguma coisa?
    Estou é mais preocupado de não ter ganho competição nenhuma...e já são três anos de seca (tirando as taças da liga). Tanto investimentos para depois nos orgulhamos que a nossa sad deu lucro e as deles não. Para nao falar do passivo enorme que temos... 500 milhões não é brincadeira.

    ResponderEliminar
  4. Mas de certeza que não há prejuízos para "todos" .....

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi