Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O gigante acordou!!!

Meus caros, o gigante adormecido acordou!! digo isto por um simples facto... Empatamos com o Estoril, a equipa leva um murro no estômago, de seguida vamos ao Dragão onde muitos de nós nos davam como derrotados e levamos mais um murro, mas desta vez na cabeça, caímos no chão mas logo a seguir, os jogadores levantaram-se, sacudiram o pó e foram para cima do Chelsea como cães atrás de um osso... No final levámos o equivalente a um taco de beisebol na tola mas sabem o que vai acontecer no próximo jogo? A equipa vai entrar em campo, jogar como nunca e vai vencer como sempre!!

Ser grande é também saber reagir ás adversidades e partir para a conquista logo no jogo seguinte. Basta recuar meia dúzia de anos para que um destes 3 últimos jogos fossem o suficiente para que os jogadores caíssem ao chão e não mais se levantassem. Hoje o Benfica é um gigante novamente, tanto na sua dimensão futebolística como humana!! Esta equipa tem uma força mental que há muito não existia no Benfica e isso deve-se ao seu técnico e ao trabalho desenvolvido até hoje. Houve uma mudança de mentalidade nos jogadores do Benfica, eles sabem que estão a fazer bem o seu papel e jogam um futebol de encantar e sabem que se jogarem sempre assim serão felizes, mais dia menos dia, por isso é que as derrotas não os afecta porque acreditam no trabalho que têm feito até aqui e só têm de confiar, porque quem joga assim não tem, nem pode ter medo de perder.

Hoje no Benfica uma derrota é a excepção que confirma a regra, que é vencer. Noutros tempos, bem próximos, ganhar era a excepção que confirmava a regra, que era perder.


2 comentários:

  1. partilho do mesmo pensamento

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    A Grandeza Virtual do Benfica PRESENTEMENTE ainda não é proporcional à sua ENORME Grandeza REAL, pois para se consumar a passagem de VIRTUAL a Real ainda vão muitos degraus e pelos vistos estão muito ingremes para subir, tanto é assim que ao querermos colocar o pé no derradeiro degrau para atingir o supremo patamar ESCORREGAMOS LOGO tornando-se INGLÓRIO o NOSSO ESFORÇO.
    Ainda Existem dentro do Clube, com ramificações fora dele, quem nos queira tirar a escada debaixo dos pés, vamos ver se conseguimos o equilíbrio e não caímos redondamente no chão, cujo acto de levantar levaria mais tempo que o normal, A ver vamos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi