Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vergonha, vergonha, vergonha!!!

Uma equipa que quer ser campeã não pode permitir um empate em casa quando em caso de vitória o campeonato estaria praticamente nas nossas mãos.

Eu sei que há malta optimista, mas eu duvido muito que consigamos arrancar um empate no Dragão. Eles lá até nos comem vivos e nem os ossos se aproveitam!!! Não está em causa a qualidade dos jogadores mas no Dragão mandam eles e contam-se pelos dedos de uma mão os jogos em que o FC Porto tenha empatado ou perdido com o Benfica para o campeonato neste últimos 30 anos, ainda para mais podem ficar em primeiro.

A atitude da equipa hoje foi ridícula!!! Ridícula!! Temos que elogiar quando merecem mas temos criticar quando também o merecem e hoje foi um desses jogos.

A jogar em casa sabendo que em caso de vitória praticamente garantíamos o titulo e empatarmos é absolutamente ridículo!! Nem sei que diga a não ser rezar que a coisa corra bem no Dragão, o que eu duvido mesmo muito, ainda para mais iremos dar iniciativa de jogo ao Porto, ou seja, eles irão ter aquilo que gostam tanto... Bola e nós vamos andar a cheirar bola.

Espero mesmo que consigamos no mínimo um empate no Dragão porque em caso de derrota, digam adeus ao campeonato e à Liga Europa e chegaremos à Taça de Portugal mentalmente de rastos.

Estou sem palavras...

Tenho sempre esperança no Benfica mas sinceramente, e isto não tem a ver com os jogadores e a equipa, mas não me estou a ver a ganhar no Dragão, nem mesmo empatar...

E-goi