Siga-nos no Facebook

sábado, 1 de junho de 2013

Modalidades: Andebol e Hóquei

Absolutamente inadmissível!!! Espero que para o ano haja mudanças nesta modalidade!!! As nossas modalidades, no seu geral, são assentes nas suas individualidades e não no colectivo, por isso é que somos inconstantes, como qualquer jogador. Um dia fazemos um bom jogo, como noutro parecemos uma equipa a lutar pelo meio da tabela.


Parabéns a todos os jogadores pela qualificação para a final!! Se o Porto for à final espero que mostrem a todos que realmente são uma verdadeira equipa, que têm capacidade mental para vencer uma competição europeia nas barbas do Porto.

1 comentário:

  1. Venho aqui partilhar e denunciar uma das coisas mais graves que já assisti num canal de comunicação público e que pertence a todos os portugueses. Partilhem este escândalo. Um comentador pago pelos contribuintes assumiu parcialidade entre duas equipas portuguesas numa final europeia. Deixo aqui o link que contém o sucedido: http://www.youtube.com/watch?v=yei0Kb19dqU.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi