Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

sábado, 27 de julho de 2013

E ao minuto 92...

... Surge a vitória do Benfica!!!

Vou dividir o texto em dois, a primiera prte do jogo e a segunda já que jogaram duas equipas difernetes.

Primeira Parte: JJ decidiu colocar em campo as segundas linhas tirando Máxi e Artur. O jogo foi fraco, sem intensidade, sem velocidade, com dificuldades na pressão, sem agressividade, sem entrosamento e sem ideias. Para mim é absolutamente normal que tal aconteça. Um coisa é jogar Matic-Ruben ou Enzo André Almeida, coisa que acontecerá durante a época e não será problema, outra bem diferente é jogarem André Almeida-Ruben. São jogadores muito iguais. O Ola John, Rodrigo e Máxi estão completamente fora de forma, o que é normal para quem chegou há pouco tempo. Precisam de jogos nas pernas. No lance do golo do Levante o Jardel não pode deixar o adversário cabecear aquela bola.

Segunda Parte: Com a entrada daqueles que serão praticamente os titulares, tirando talvez o Cortez e o Silvio o Benfica mudou para melhor e apresentámos um melhor futebol, no entanto senti a equipa presa de movimentos, não estava tão rápida nos processos e isso tem uma razão: Pouco tempo de descanso entre os jogos!! Penso que nesta altura não havia necessidade de andarmos a jogar jogos tão próximos uns dos outros. Hoje temos mais um jogo. Isto vai dar a ideia de que a equipa não está a jogar nada, é essa a ideia dos adeptos que não têm qualquer noção das coisas. Soube bem vencer ao minuto 92...


Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado