Siga-nos no Facebook

domingo, 21 de julho de 2013

É incrivel...

´... A quantidade de treta que se diz por essa net fora em relação ao jogo de ontem.
 
Como  possível ler alguns adeptos do Benfica falarem da equipa de ontem como se estivéssemos a falar da equipa principal do Benfica. Só adeptos sem o mínimo noção das coisas pode entrar nesta campanha estúpida e absolutamente ridícula. Ontem jogaram jogadores da equipa B como Mitrovic, Roderick, André Gomes Arramiz e Urreta, depois jogou o habitualmente suplente da baliza o Paulo Lopes, a juntar a este tivemos em campo Melga, Ola e Rodrigo que têm 1 ou 2 treinos esta época e ainda o Jardel que foi suplente a época passada e estará de saída esta época. A juntar a isto temos ainda o facto de esta equipa jamais ter jogado junta 1 minuto que fosse, a contrastar com a equipa B do Sporting que vem trabalhando já desde o ano passado e vem fazendo a sua pré-época, por isso seria normal que o entrosamento do Sporting fosse melhor a léguas em relação ao Benfica.
 
Atenção que não foi o Artur, Máxi, Luisão, Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Cardozo e Lima que se apresentaram em campo, ou o Steven, Lisandro, André Almeida, Ruben, Markovic, Sulejmani ou Djuricic. Tenham noção das coisas e não se exponham ao ridículo e nem embarquem em campanhas de descredibilização da equipa do Benfica.
 
Esta Taça de Honra foi mal pensada, com o Sporting no Canadá com o melhores o Benfica só tinha de apresentar esta equipa remendada e feita só para este evento.
 
Como é possível os Benfiquistas andarem a bater na equipa num jogo de torneio de pré-época onde os melhores ficaram de fora? O que me vem à cabeça é que os adeptos querem sangue e tudo farão para o ter, TUDO!!! Qualquer coisinha servirá para atacar a equipa, treinador e presidente de forma a que JJ saia o mais rápido possível. É assim a maioria da massa adepta do Benfica e foi por este tipo de atitudes que também já perdemos muito num passado não muito distante.
 
Quem anda a criticar e colocar tudo em jogo por causa de um resultado negativo entre uma equipa B do Sporting e uma mescla de jogadores do Benfica da B, outros para dispensar e outros quem têm um ou dois treinos só os posso chamar de burros e de ignorantes. Seria o mesmo que vermos adeptos do Sporting a falarem em vencer o campeonato depois de a sua equipa B ter vencido este Benfica...
 
Tenham a noção do ridículo!!!!

10 comentários:

  1. É dificil encontrar comentários sensatos e lúcidos. Acabei de ler um. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. cada vez mais sou um leitor assíduo deste blogue.

    Gosto de opiniões recheadas de bom senso e fundamentadas!

    Primeiro, não gostei de perder e acho que mesmo uma equipa do Benfica, seja de reservas, seja a B, seja um misto das duas, deve fazer mais e melhor com o manto do SLB vestido. Daí a minha desilusão e tristeza.

    Mas não vou entrar na guerra que se encontra actualmente contra o treinador e direcção. Este tipo de atitudes demonstram bem o que indica no post: os adeptos querem sangue. E Jesus não tem qualquer margem de manobra. Mesmo num jogo de equipas b, toda a frustração, raiva e ódio está presente. E a campanha vai continuar a crescer na proporção dos insucessos...

    É estúpido e demagogia barata e pura, mas os junta-letras que desejam correr com Jesus do SLB ganham cada vez mais força e apoio com estes resultados, e quando se devia colocar alguma água na fervura, eles vão aquecer ainda mais o ambiente!

    A pré-época, quando devia ser de paz e serenidade, será de guerra e tensão! O clima está de cortar à faca. E este divórcio entre equipa e adeptos não augura nada de bom. Temo que, mais uma vez, terá que ser a equipa a ter que sonhar e lutar sozinha, porque os adeptos desligam-se cada vez mais da equipa e do clube! E a culpa deve-se à nossa mentalidade, uma mentalidade não de exigência, não de clube, não de apoio, mas somente de vitórias, mesmo que seja a todo o custo... o resto não importa!

    ResponderEliminar
  3. As queixas dos benfiquistas da 'net' não é por o que a equipa jogou ou deixou de jogar, foi pela desvalorização que o clube SL Benfica deu a uma competição oficial e centenário... foi assim que eu interpretei!
    Valorizar jogos amigáveis na Suiça e no Algarve e desvalorizar a Taça de Honra de Lisboa não me parece boa politica.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Faço das palavras do Um simpatizante as minhas. Delimito a minha leitura a uns quantos blogues, é menos poluição.

    ResponderEliminar
  5. Benfiquista no Norte21/07/13, 16:56



    Tudo isso é verdade, mas também é verdade que Benfica deve ser sinónimo de profissionalismo e de vitória, seja em que jogo for, seja em que modalidade for, aqui ou na China. Foi assim que nascemos, é (ou era) o nosso ADN.

    Com mais de 100 jogadores sob contrato, custava assim tanto reunir 11 mais competitivos?

    É isso que deixa os adeptos desiludidos.

    ResponderEliminar
  6. carlos balina21/07/13, 17:13

    grande visão e lucidez parabéns pela analise ,somos muitos a pensar assim mas temos muitos que preferem criticar o nosso treinador e presidente ,abraço amigo benfiquista

    ResponderEliminar
  7. subscrevo na integra e digo maias, é lamentável que alguém que se assume como benfiquista só critique, só veja o lado negativo das coisas, a critica é saudável e desejável quando construtiva...eu tenho memória e embora discorde e muito de algumas diretrizes desta direção, nomeadamente ao nível da estrutura do futebol, não esqueço que o nosso clube aquando da eleição do Manuel Vilarinho, estava ao nível dos lagartos na atualidade, com a agravante de termos piores infraestruturas...hoje o Benfica está na vanguarda a muitos níveis, infelizmente a nível desportivo nem por isso mas não deixo de ser grato a quem voltou a credibilizar o Glorioso, sou critico mas jamais insultarei um atleta do nosso clube, muitos fazem juízos de valor antecipados e depois têm de engolir sapos...vide o caso do Jogador Matic, para alguns blogers era uma aposta falhada e de repente passou a ser endeusado...vivemos num pais onde se dá muita importância á opinião de troca-tintas que opinam, opinam e nada fazem de útil em prol de nada, isto aplica-se a muitos opinadores cá do blogue, arvoram-se em entendidos, pseudo -entendidos digo eu...

    ResponderEliminar
  8. patriarca disse:


    Seja que Equipa for tinha a obrigação de fazer mais e melhor, já que estava a jogar com os B dos Osgas.
    Agora enterrar a cabeça na areia, isso não.
    Tentar fazer dos outros Benfiquistas estúpidos ainda menos.
    A realidade é esta só a ESCONDE ou tenta Esconder quem quer.

    ResponderEliminar
  9. Quem desvalorizou a Taça foi a prória Associação de Futebol de Lisboa... Quer dizer, o Sporting está no Canadá a preparar a época com os melhores e o Benfica ia arriscar colocar em campo os melhores contra os lagartos B podendo haver lesões...

    Patriarca, ganhar sempre!!! Agora aproveitar um jogo treino entre uma equipa B do Sporting euma mescla de jogadores do Benfica para criticar tudo o que mexe no Benfica tem um nome: Anti-Benfiquismo primário!!! E sim, gente que aproveita este tipo de jogo para criticar tudo no Benfica é gente ESTÚPIDA no que a futebol diz respeito!!!!

    ResponderEliminar
  10. Ricardo Soares22/07/13, 01:56

    Enfim nada de novo. A mesma merda do costume. Lembro-me dos primeiros jogos da época passada e de como a equipa andava sobre brasas. Perdemos mesmo 2 pontos contra o Braga graças a este ambiente em torno da equipa.

    Enquanto isso a malta do norte com um plantel mediocre vai fazendo jogos contra equipas ainda mais mediocres e só se ouvem elogios.

    São anos e anos a levarmos o mesmo banho da comunicação social. Colocam constantemente a pressão sobre o Benfica e sobre os outros é elogios a tudo o que mexe. Depois chegamos ao cumulo de vermos benfiquistas dizerem que eles vão partir à frente.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi